Sixers supera Doncic e segue na liderança da conferência

Sixers segue sua boa campanha na NBA, desta vez o Mavericks foi a vitima do líder da conferência leste

0

Na noite da última quinta-feira (25), o Philadelphia 76ers recebeu o Dallas Mavericks e conquistou mais uma vitória na NBA. A equipe de Embiid e Ben Simmons venceu Doncic por 111 a 97. O pivô Joel Embiid foi o cestinha da partida com 23 pontos. Enquanto o esloveno anotou 19 pontos na partida.

O Sixers segue como líder da Conferência Leste com 22 vitórias e 11 derrotas. A equipe de Philadelphia parece que vai brigar pelo título da NBA neste ano, após a chegada de arremessadores de três, Danny Green e Seth Curry, Embiid e Simmons mostram porque são uma das maiores duplas da NBA no momento e que incomodam os adversários nos garrafões.

Segundo quarto faz diferença para 76ers

O primeiro quarto do jogo foi bem disputado entre as equipes, mas no segundo as coisas mudaram, o Sixers dominou o segundo quarto e chegou a abrir 20 pontos de diferença no placar, as equipes foram para o intervalo com placar de 59 a 43 para 76ers.

O inicio do terceiro quarto foi de recuperação para o Mavericks, liderados pela as bolas de três de Doncic. A diferença chegou a cair para 10 pontos, mas rapidamente o Sixers retomaram a diferença e controlaram o jogo até o final.

O Mavericks sofreu com os turnovers na partida, a equipe desperdiçou 18 posses nas partidas, enquanto o 76ers teve apenas sete turnovers. Outra estatística que sobressai são as roubadas de bolas, a equipe de Philadelphia roubou 11 bolas no jogo, enquanto isso o Dallas teve apenas dois roubos de bola.

Com a derrota o Doncic e sua equipe ficam na décima colocação na Conferência Oeste com 15 vitorias e 16 derrotas. O Mavericks volta a quadra neste sábado (27) contra o Brooklyn Nets em Nova Iorque.

O Sixers retorna as quadras também no sábado (27) contra o Cleveland Cavaliers em Cleveland.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.