O site Pensar Cursos disponibiliza curso gratuito online de Operador de Call Center. O curso gratuito tem objetivo de ajudar aqueles que querem se aperfeiçoar, seja para atualização ou capacitação profissional, sem custos.
O curso tem o objetivo de capacitar profissionais de diversas áreas do conhecimento e estudantes que buscam atualização acerca do assunto. Além disso, o curso ainda pode ser feito por profissionais que estão em busca de novos desafios.
É importante lembrar que o curso de Operador de Call Center, Ministrado pelo Pensar Cursos, é embasado pela Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação). Por isso, são destinados aos alunos que desejam obter maior aprendizado sobre o tema.
Sobre o curso
O curso de Operador de Call Center do Pensar Cursos conta com o seguinte conteúdo programático:
Histórico do telemarketing; Resumo do histórico do telemarketing no mundo e no brasil; Definições: televendas, telemarketing, call center e contact center; Conceito de call center; As 9 competências do operador de relacionamento; Perfil do operador de relacionamento; CRM – customer relationship management.
Conhecendo o marketing; Marketing de relacionamento; Relacionamento com cliente; Comunicação assertiva e empática; Comunicação bem sucedida ; Comunicação interpessoal; Comunicação institucional; A instituição; Teorias comunicativas e suas impressões; Ferramentas da comunicação oral em atendimento.
O poder da escuta; Os papéis do cliente e a pesquisa sobre seu comportamento; Técnicas de atendimento telefônico, chats e e-mail; Atendimento via chat e e-mail; Qualidade do texto no atendimento via chat e e-mail; Saber ler, o segredo da venda on-line; Dicas para escrever bem; Dicas gramaticais; Os 100 erros mais frequentes na escrita; Gestão do relacionamento; Gestão de conflitos; Técnicas de negociação.
Certificado é válido em todo o Brasil
O certificado do Curso de Operador de Call Center é válido em todo o Brasil e serve para várias finalidades:
– Extensão universitária (horas extracurriculares);
– Enriquecer o seu currículo;
– Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
– Avaliações para promoções internas nas empresas;
– Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
– Concursos públicos (mediante verificação do edital);
– Provas de títulos (mediante verificação do edital);
– Seleções de mestrado e doutorado; e
– diversas outras necessidades.
Inscrição no curso de Operador de Call Center
Os interessados devem acessar o site do curso de Operador de Call Center matricular-se gratuitamente. Não há pré-requisitos para a inscrição. Além disso, ao finalizar o curso, o aluno pode escolher por obter um certificado.