Sirigu deixa Torino e interessa a Roma e ao Napoli

0

Os números no futebol nem sempre dizem tudo: os de Salvatore Sirigu, que no campeonato  que acabou de terminar, tendo sofrido 64 gols em 36 jogos disputados. Uma estatística que poderia fazer alguém pensar em uma temporada contida pelo goleiro que, em vez disso, teve um desempenho bem acima da suficiência, dando uma grande mão (ou neste caso as duas mãos) a seu time o Torino para alcançar a salvação do rebaixamento. O alto defensor da Sardenha mostrou mais uma vez que é um dos melhores em seu papel e agora pode se tornar uma oportunidade para vários clubesSirigu parece destinado a deixar o clube de granadas. 

Sirigu firme na bola Foto Twitter Torino
Sirigu firme na bola Foto Twitter Torino

A quebra de contrato de Salvatore Sirigu com o Torino

Nos últimos meses a relação entre o goleiro e os dirigentes de clube grená de Turim de fato deteriorou-se a ponto de, até o momento, uma aproximação entre as partes parecer impossível. Uma vez alcançada a aritmética para a salvação, o goleiro, de acordo também com o técnico Moreno Longo, preferiu não entrar em campo nos jogos contra Roma e Bologna , deixando espaço primeiro para Samir Ujkani e depois para Antonio Rosati: dois bancos consecutivos com gosto de despedida precoce. As causas que levaram à ruptura entre Sirigu e, em particular, o presidente Urbano Cairo, pareceriam ser buscados em uma série de expectativas não cumpridas e no “caso” do corte nos salários durante o bloqueio.

OPORTUNIDADE DE MERCADO – Na Série A não faltam admiradores de Sirigu: Aurélio De Laurentiis sempre o seguiu à distância, mas, assim como em Napoli , também há quem admira o extremo defensor do Torino na capital. Pau Lopez poderia deixar Roma e, se a transferência do espanhol realmente se concretizar, os preços de Sirigu poderiam subir. Por outro lado, o goleiro que realmente representa uma oportunidade a não perder.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.