Sintomas imunidade baixa: Veja quais são eles!

0

Compreenda os sintomas imunidade baixa com o conteúdo, a seguir! Um sistema imunológico saudável é a chave para levar uma vida agradável e repousante. Mas, por um motivo ou outro, pode acontecer que enfraquece.

Sintomas imunidade baixa: Quais são eles?

Por conseguinte, começa uma sucessão de patologias de todos os tipos e o começo de uma longa reabilitação, para alguns. Se você acha que tem imunidade baixa, aqui estão alguns sinais a serem observados.

sintomas imunidade baixa

Você desenvolve muitas alergias!

Você não digere mais alho? Espirra quando abre um livro antigo? Sofre de eczema, erupções cutâneas, tosse sem estar doente? Isso ocorre porque seu corpo não responde mais como deveria a esses agentes externos e reage de maneira desproporcional ao se sentir atacado por tudo e nada ao mesmo tempo.

Estas são chamadas alergias tardias (tipo 4). Elas são causadas ​​por uma resposta imune não adaptada à “agressão”. Novamente, isso deve alertá-lo para o fato de que pode haver um desequilíbrio imunológico.

Sofre de um cansaço inexplicável

Quando você não consegue mais sair da cama quando normalmente dorme o suficiente, todas as tarefas (mesmo as mais insignificantes) ficam doloridas, você se sente fraco moral e fisicamente ; que você sofre de problemas de memória, que tem tonturas, náusea, embora nenhuma doença tenha sido detectada e nada sério tenha acontecido em sua vida, você provavelmente está sofrendo de um problema imunológico.

Sente dores musculares difusas de intensidade variável

Quem diz que fraqueza física geralmente significa estresse ou melancolia, mas também distúrbios nervosos menores que podem causar dores musculares e articulares, principalmente após o esforço físico. Você pode sentir sensações de queimação nas coxas, aperto nas panturrilhas e braços e até sofrer de tendinopatias inexplicáveis.

Tem dificuldade em se curar

Uma lesão, mesmo menor, que leva tempo para curar, curar, nunca é um bom presságio. Se você notar que suas lesões estão demorando muito para fechar ou estão sendo infectadas, há um problema imunológico.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.