Simone reclama de roupas de Simaria e recorda ‘broncas’: “Peguei no pé”

A artista explica os motivos de sua preocupação.

0
Simone reclama de roupas de Simaria
Reprodução: YouTube

Simone já deixou claro algumas vezes que não é muito fã do jeito mais ousado da irmã, Simaria, e em entrevista ao ‘Pod Delas’, a cantora reclama novamente das roupas de sua dupla. A artista revela que realmente fica no pé da irmã por ‘mostrar demais o corpo’ e explica seus motivos de preocupação.

Simone reclama de roupas de Simaria

No bate papo, a esposa de Kaká Diniz conta que sempre se preocupou com os comentários e aborrecimentos devido ao jeito mais ‘ousado’ de Simaria. “A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé, por ciúme, por não querer ver ninguém falando dela, era muito doloroso ouvir alguém falar dela, falar que não era legal o jeito de se vestir. Me preocupava. Eu ia para cima dela, falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo'”, relatou.

Ademais, Simone admite que se preocupa até com que a irmã vai pensar futuramente, com a chegada de uma idade mais avançada. “O que a gente precisa entender é: quando a pessoa tem esse pensamento que precisa mostrar (o corpo) porque gosta e faz bem, mas entende que lá na frente isso vai cair e não vai mais ser um trunfo para sua vida, beleza, tudo bem”, explica. A ex-esposa de Vicente Escrig, então, responde: “Eu entendo completamente isso”.

Simone seguiu explicando que tenta respeitar o espaço da irmã e não opinar tanto nos figurinos. “Ela falou: ‘Eu não gosto que você fale das minhas roupas’. Eu falei: ‘Ok, eu não gosto, mas eu vou engolir sofrendo'”, revelou. Por fim, Simaria manda um recado para todos que fazem reclamações de suas roupas ousadas. “Não é minha roupa que me define, não é a minha forma de falar, é o meu coração e só quem conhece meu coração é Deus”, declara.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.