Simone procura ajuda médica após sangramento de 50 dias

A cantora deu à luz Zaya e desde então reclamava do pequeno sangramento vaginal

1

Simone, da dupla com Simaria, passa por um susto de saúde. A sertaneja procurou ajuda médica nesta quarta-feira (14) após sangramento vaginal de mais de 50 dias desde o nascimento de sua segunda filha, Zaya.

Raissa Barbosa cai em golpe de casa própria e perde R$50 mil

Em seu stories do Instagram, a cantora já havia relatado que não fazia sexo com o marido por conta do sangramento e que agora decidiu buscar ajuda: “Aproveitei para vir no meu doutor e dar uma olhadinha, ver se está tudo ok. Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver.”

O médico de Simone, o dr. Renato Khalil garantiu que a situação era normal e prescreveu um remédio para a cantora: “Kaká, três dias e está liberado” ao que a irmã de Simaria agradeceu: “A glória vai chegar”.

Que bom que ficou tudo bem!

Relembre o nascimento de Zaya

Simone deu à luz Zaya, sua segunda filha com o empresário Kaká Diniz, no dia 22 de fevereiro deste ano. A cantora, dupla com Simaria, passou por uma cesárea ao lado do marido em Hospital de Miami, nos EUA.

A cantora teve um parto antecipado após uma breve elevação de sua pressão arterial: “Estão doidos por notícia, mas está todo mundo bem, eu, ela, está todo mundo muito feliz. Ontem eu fui para uma consulta de rotina e no monitoramento minha pressão não estava legal e a médica achou melhor fazer o parto.”

Simone garante que a bebê é a cara de Henry, seu filho mais velho, e Kaká vibrou com a nova adição na família, comemorando:

Vim aqui em casa rapidinho. Está tudo bem, foi tudo em paz, da maneira que Deus planejou. Zaya e Simone estão muito bem, descansando. Depois eu mostro ela para vocês. É a coisa mais linda que existe neste planeta. Vocês não têm noção, sou pai babão!

Zaya nasceu com 3,65 kg e 52 cm.

 

 

Veja também: Marlene Mattos entra na Justiça contra Xuxa e a acusa de calúnia

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Simone procura ajuda médica após sangramento de 50 dias […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.