Simone Poncio é transferida para outra clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro

Mãe de Sarah e Saulo foi internada por abuso de medicamentos antidepressivos

0

Simone Poncio foi transferida para outra clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (7), após sofrer um colapso. Através de nota para a imprensa, a assessoria de Saulo e Sarah Poncio garante que a matriarca está recebendo os melhores cuidados possíveis.

3ª temporada de ‘The Boys’ ganha teaser e data de estreia, veja!

“A Família Poncio, através da sua assessoria de imprensa, vem atualizar o estado de saúde da matriarca, Simone Poncio. Como parte do tratamento, Simone passou uma semana na Clínica Psiquiatria no Rio, e agora foi transferida para um outra clínica a fim de finalizar esse tratamento, e seguir para casa”, começou o comunicado, via a revista Quem. Simone estava internada, outrora, na renomada Clínica Cliff na Cidade Maravilhosa.

Os filhos dela agradecem, por fim, por todo o apoio de amigos, familiares e fãs: “Eles agradecem novamente toda a preocupação dos fãs e amigos com Simone, e  pedem orações para recuperação ainda mais rápida da empresária”.

Simone foi internada por abuso de medicamentos antidepressivos e, logo depois, teria sofrido um colapso. Melhoras!

A empresária e Márcio Poncio estão separados desde setembro de 2021

Márcio Pôncio, patriarca da controversa família Pôncio, confirmou em fevereiro de 2021, em bate-papo com a jornalista Fábia Oliveira, a reconciliação com a esposa, Simone Poncio. Os dois estavam casados há mais de 20 anos.

O pastor, que também é sócio de uma empresa de cigarros, anunciou que estava se separando de Simone em janeiro, bastante chateado. Algumas semanas depois, no entanto, ele postou vários stories dando a entender que uma volta era plausível.

Em entrevista, Márcio havia confirmado a volta com a esposa, mãe de seus filhos Saulo e Sarah: “Todo casal passa por crise, mas somente aqueles que se amam, superam”.  O pai de Saulo ainda repostou a notícia em suas redes sociais e ratificou a reconciliação.

Apesar da tentativa, os dois se separaram de vez em setembro, após celebrarem a volta. Simone saiu da casa no Rio de Janeiro, após discussão com o ex na frente dos filhos e dos empregados. A empresária não teria aceitado bem a separação de Sarah com Jonathan Couto – com quem ela teve dois filhos.

 

 

 

Veja também: Milton Gonçalves faz tratamento para amenizar sequelas do AVC

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.