Simone nega crise no casamento após mal entendido: “Contexto era outro”

A artista afirma que seu relacionamento com Kaka Diniz não poderia estar melhor.

0
Simone nega crise no casamento
Reprodução: Instagram

Não passou de um mal-entendido, pessoal! Simone nega que seu casamento com Kaká Diniz esteja passando por uma crise após falar sobre o assunto nos Stories do Instagram. A artista explica que tinha entendido a questão de uma maneira diferente e afirma que seu relacionamento está cada vez melhor.

Simone nega crise no casamento

Ao ser questionada em uma caixinha no Instagram se seu casamento passava por uma crise, a cantora respondeu: “Verdade, mas buscamos sempre cuidar”. O assunto, claro, repercutiu na web e a dupla de Simaria precisou voltar às redes para esclarecer a confusão. “Kaká está doido aqui, gente. Eu não prestei atenção. Agora lascou, agora vai ter crise aonde não tem crise. Teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: ‘É verdade que o casamento de vocês tem crise?’. Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim. Quando vi que o contexto era outro, pensei: ‘Meu Deus do céu’ e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei. Mas começou a sair em um monte de lugar”, explicou.

Simone ainda fez questão de enfatizar que seu relacionamento com Kaká Diniz está firme e forte. “Meu casamento está na melhor fase da vida, graças ao meu Deus. Vivendo os melhores dias das nossas vidas, dois filhos lindos”, garantiu. Diniz, então, ‘repreende’ a esposa: “Isso é para você aprender a ler as coisas”, ao que ela completa: “Mas eu não fiz de maldade! Pronto, vai começar a crise”, brincou, por fim. Logo em seguida, ela garante que ficará mais atenta: “Próxima vez eu vou prestar atenção. Foi de madrugada, levem em consideração que estou operadinha. Mas estamos cada vez melhor”.

Recentemente, Simone já havia negado que estivesse passando por qualquer dificuldade em seu casamento: “Tá amarrado, cão! Sai pra lá! Inclusive, eu vou tomar um banho. Um monte de gente separou esses dias e querem botar o resto do povo. Que Deus continue blindando”, disse, na época.

 

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.