Simone Mendes relata susto com o filho e noite no hospital: “Dor insana”

O próprio Henry relata o que aconteceu durante a noite.

0
Simone Mendes relata susto
Reprodução: Instagram

Simone Mendes passou por um perrengue na madrugada desta quarta-feira (22): a cantora relata susto com o filho mais velho, Henry, após o pequeno sentir uma forte dor no pé. Por isso, eles acabaram passando a noite toda no hospital.

Simone Mendes relata susto com o filho

A sertaneja gravou um vídeo para seu Instagram e contou o susto: “Madrugada foi insana, chegou um cidadãozinho aqui no meu quarto”, conta, mostrando o pequeno de 7 anos. Depois, o próprio Henry conta a história. “Eu estava no meu quarto e decidi vir pro quarto da minha mãe e do meu pai. Eu estava sentindo uma dor no pé. Insuportável. Não era uma dor normal. Eles tentaram fazer de tudo, daí ela perguntou se eu queria ir no médico ou descansar mais um pouco. E eu queria ir, só para me livrar (da dor). Daí fui pro médico, aí tudo certo”, detalha.

O primogênito da cantora também diz como foi o tratamento no médico: “Quando a gente foi teve um doutor que foi ver o que estava acontecendo comigo. Ele mexeu no meu pé, uma massagem. Eu tive que andar na ponta do pé no corredor inteiro”, disse. Ademais, Simone relata que Henry está bem. “Já está zero quilômetro, pode brincar, fazer tudo. Ele foi forte”, elogiou ela, por fim.

Desentendimentos com Simaria

Recentemente, Simone precisou assumir os shows da dupla com a irmã após Simaria anunciar uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Ao subir no palco pela primeira vez sem sua segunda voz, ela desabafou. “Mas eu quero deixar registrado, minha irmã, que independente das nossas diferenças você é a coisa mais importante da minha vida. O amor que tenho pela sua vida é tão grande, tão grande, que sou capaz de dar a minha vida pela sua vida. Espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e receba meu amor de longe”, declarou, na ocasião.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.