Simone exibe rosto de Zaya após parto e comemora: “Feliz”

Simone deu à luz Zaya na noite da última segunda-feira (22)

0

Simone exibiu pela primeira vez o rosto da filha Zaya nesta terça-feira (23) em suas redes sociais. A bebê, que nasceu em Miami, nos Estados Unidos, é a segunda filha da cantora com o empresário Kaká Diniz.

Simone dá à luz Zaya em Miami, nos Estados Unidos

Em seu stories do Instagram a cantora, que já tem o filho Henry de seis anos de idade, fez questão de comemorar a nova maternidade. Ela revelou que o parto foi antecipado após uma breve elevação de sua pressão arterial:

Estão doidos por notícia, mas está todo mundo bem, eu, ela, está todo mundo muito feliz. Ontem eu fui para uma consulta de rotina e no monitoramento minha pressão não estava legal e a médica achou melhor fazer o parto.

Simone, que dividiu fotos exclusivas de Zaya com o jornalista Léo Dias e Hugo Gloss, garante que estão todos bem e que a bebê é a cara de Henry: “Ela veio cheia de saúde, é a cópia do Henry. Estou apaixonada. Já chorei um bilhão de vezes. Vou mostrar ela para vocês”. 

Zaya pesa 3,65 kg e tem 52 cm. A bebê nasceu de cesárea e após liberação médica, a família voltará para o Brasil. Veja, abaixo!

Kaká Diniz está extasiado com o nascimento

Kaká Diniz, esposo de Simone, também está super feliz com o nascimento da pequena Zaya. Em seu stories do Instagram, nesta terça-feira (23), ele se gabou em como a bebê era linda e perfeita:

Vim aqui em casa rapidinho. Está tudo bem, foi tudo em paz, da maneira que Deus planejou. Zaya e Simone estão muito bem, descansando. Depois eu mostro ela para vocês. É a coisa mais linda que existe neste planeta. Vocês não têm noção, sou pai babão!

Simone e a família estão em Miami, nos Estados Unidos, para finalizarem a obra em sua mansão e decorarem o novo lar.

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.