Simone e Simaria se pronunciam após briga e ganham apoio de Lucas Guimarães

Um áudio das duas brigando no 'Programa do Ratinho' viralizou na web

0

Simone e Simaria fizeram questão de se pronunciar, na tarde desta quinta-feira (5), após o áudio de uma briga das duas no ‘Programa do Ratinho’ viralizar na web. No caso, as duas discutiam porque Simone queria poupar a voz da irmã, mas ela queria cantar mesmo assim. 

Virginia Fonseca rebate críticas por ter babá: “Sou a melhor mãe que eu posso ser”

O perfil oficial das cantoras, em uma página de Instagram que noticiava o fato, brincou: “Quem nunca?” com emojis de risada, referindo-se ao fato de que irmãs brigam – é normal. Lucas Guimarães, influencer e marido de Carlinhos Maia, além de grande amigo das duas, também prestou apoio: “Irmãs que se amam é assim mesmo, uma cuida da outra. Ai meu coração, eu mesmo pareço o Pai dos meus, eles que lutem”.

Apesar da polêmica, a nova canção das irmãs, o ‘Amiga’, está em primeiro lugar nos vídeos mais vistos do Youtube. Muito sucesso!

Simone e Simaria quebram o silêncio
Reprodução/Instagram

Simone já teve que refutar rumores de afastamento de Simaria

Simone fez questão de refutar, em abril deste ano, rumores de que teria se afastado da irmã Simaria, após passar a não postar tantas fotos e vídeos delas juntas nas redes sociais. A cantora garante que fala com a irmã mais velha todos os dias.

Indagada pelo stories do Instagram por que estariam tão ausentes uma com a outra, a mãe de Henry e Zaya foi bastante honesta: “Simaria tem a vida dela e eu a minha. Nos falamos quase todos os dias. Amo minha princesona. Vou já ligar de novo”.

Simone também desabafou sobre o casamento com Kaká e se definiu como bastante sortuda e feliz em sua vida conjugal. As duas, inclusive, já fizeram diversas entrevistas juntas após os rumores, enaltecendo a relação saudável entre ambas.

 

Veja também: Gil do Vigor chora ao fazer homenagem à mãe: “A gente entende a luta que foi”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.