Simone e Simaria não cumprem promessa com campeão do ‘The Voice Kids’

As irmãs prometeram gravar uma música com Jeremias Reis, mas nunca o fizeram

0

Simone e Simaria não estão vivendo a melhor fase de suas carreiras! Simaria se distanciou dos palcos por problemas pessoais e médicos logo após escancarar, em entrevistas, que não estava muito bem com a irmã. E agora, as duas são acusadas de não cumprirem promessas.

Ariadna Arantes relembra: “Dias antes de entrar no BBB, eu estava me prostituindo”

De acordo com a exclusiva do Na Telinha, neste sábado (2), as duas fizeram um convite, lá em 2019, para que o campeão do ‘The Voice Kids’, Jeremias Reis, gravasse uma música com elas. Mais de três anos depois e as irmãs nunca entraram em contato com o jovem para cumprir o combinado.

“Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente”, explica Juny Donato, empresária dele. Jeremias ganhou tudo que foi ofertado pela TV Globo: o valor de R$250 mil e um contrato com a Universal Music. A canção prometida por Simaria e Simone, no entanto, não se concretizou: “As Coleguinhas fizeram, em rede nacional, uma promessa pra ele de gravar uma música. Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum”.

Simone e Simaria não se pronunciaram sobre a situação.

Simone se declara para a irmã após atritos

Simone se pronunciou no Instagram, na última sexta-feira (1), sobre as recentes desavenças com a irmã, Simaria, que está de licença médica. A mãe de Henry e Zaya deixou claro, em comentário, que respeitava a trajetória de Simaria e todo seu esforço para fazer sucesso.

“Eu conheço a história dela, eu sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou, tem defeitos como eu tenho e como você que está lendo também tem. Ela é uma das mulheres mais fod*s que eu já conheci na minha vida. Independente de qualquer situação eu continuarei te amando até o dia que Jesus voltar por que você é sangue do meu sangue”, declarou Simone.

A sertaneja fez questão de se defender, inclusive, após recentes rumores de que ela teria se recusado a voar em jatinho com Simaria. E, além do mais, a própria Simaria teria se recusado a ficar na casa dela. Simone, no entanto, revelou que nesse hiato da irmã, ela está descansando em sua casa nos EUA: “Oxe que mentira. Ela ficou na minha casa”.

 

Veja também: Anitta rebate insinuações sobre Filipe Ret: “Estou namorando sério”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.