Simone e Simaria explicam briga e falam sobre parceria com Marília Mendonça

Um áudio das irmãs discutindo no Programa do Ratinho viralizou nas redes sociais

0

Simone e Simaria, durante a coletiva de imprensa para divulgar o ‘Bar das Coleguinhas’, na última terça-feira (10), explicaram a briga nos bastidores do ‘Programa do Ratinho’, do SBT. No áudio, que viralizou na web, as duas ‘tretaram’ após Simone querer ‘poupar’ a voz da irmã mais velha.

Luisa Mell sofre convulsão e é internada em hospital: “É muito estresse”

“Nós somos duas irmãs e nos amamos acima de qualquer coisa. Naquele momento, tinha algo que precisava resolver e foi resolvido no microfone. Coisa que a gente nunca faz. A gente sempre resolve no camarim e em casa”, começou Simone, que frisou: “A gente conversou, pediu desculpas uma para a outra. A gente sabe quando a gente erra. Acima de tudo, existem dois seres humanos que se amam”.

Simaria, ao ser indagada pelo áudio, forneceu uma resposta certeira: “Não é fofoquinha e coisa besta que vai derrubar a gente”. Ela ainda negou que a dupla chegará ao fim em breve, deixando claro que as duas são muito unidas: “Às vezes, o excesso de cuidado faz a gente titubear. A gente é pessoa normal, não tem diferença. Maior de tudo é o amor que a gente sente pela outra. Nosso ciclo ainda não terminou”.

As irmãs fariam música com Marília Mendonça

Simone e Simaria ainda abriram o jogo, durante a entrevista, sobre uma colaboração que pretendiam fazer com Marília Mendonça. A jovem de 26 anos faleceu em novembro de 2021, vítima de um acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais, com mais cinco pessoas.

Simone revela que, após o lançamento da canção ‘O Que é o Que é?’ com Marília, elas tinham um projeto à vista com a sertaneja: “Agora continuamos construindo essa história. Há poucos meses atrás nos apresentamos pela primeira vez com Maiara e Maraisa (…) que coisa boa ver mulheres fazendo a alegria do sertanejo no Brasil e aguardem porque vocês verão muito mais mulheres fazendo shows pelo país”.

Depois dessa tragédia, elas ainda tomaram algumas precauções durante suas viagens: “Não corre [eu falo para o motorista], se tiver tudo travado, não corre. Se o mundo estiver caindo eu peço pra ir devagar, vamos em paz, com consciência e que isso sirva pra quem tem banda. É muito importante essa consciência, porque envolve famílias”.

 

Veja também: Viúva de Aleksandro lamenta a morte do cantor: “Foram dez anos de muito amor”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.