Simone, da dupla com Simaria, fala sobre Gusttavo Lima parar de segui-las: “Só sei que amo”

O cantor parou de segui-las após elas serem nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos

0

Simone, da dupla com Simaria, abriu o jogo, em bate-papo no stories do Instagram, nesta quarta-feira (4), sobre um unfollow que ela a irmã receberam de Gusttavo Lima. O cantor, vale lembrar, já parou de seguir as irmãs há alguns anos – mas elas ainda o seguem.

Mariana Rios deve ser a apresentadora do ‘Ilha Record’, afirma colunista

Após receber a pergunta, a sertaneja diz que não sabe o porquê: “Sei não. Só sei que amo ele e sou muito fã”. Os rumores apontam que o climão entre eles começou há três anos, quando elas foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Outrora, essa honra era dele!

Gusttavo Lima, antes do unfollow, chegou a dividir o palco com as irmãs e as elogiou em coletiva de imprensa: “Simone e Simaria são duas meninas talentosíssimas e com certeza vieram pra agregar no sertanejo. Quem tem talento tem que ser reconhecido e valorizado. Eu conheço a história das meninas. Uma história muito bonita, que merece todo o reconhecimento do mundo”.

Gusttavo Lima
Reprodução/Instagram

Simone teve casamento conturbado antes de Kaká Diniz

Simone desabafou, ao lado da irmã Simaria, sobre o seu primeiro casamento com Wendel Felício de Albuquerque em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, que repercutiu na última sexta-feira (29). A cantora já havia revelado que foi traída pelo ex-marido durante o casamento.

Simaria foi quem trouxe o assunto à tona, ao relembrar que elas se casaram juntas, na mesma Igreja, ao que Simone pontuou: “Eu fui casada gente, um problema”. Na sequência, ela diz que “foi bom, uma bagagem”, ao que a irmã mais velha brincou: “É muito lindo levar chifre, gente”, frisando que tanto ela quanto Simone foram traídas.

“É o seguinte: quando a gente faz algo sem a direção de Deus, não tem para onde… Mas para mim é bom porque eu tenho uma bagagem de um relacionamento totalmente errado para também passar para as pessoas os erros”, ressaltou Simone, já que o matrimônio com o empresário foi “uma experiência muito ruim”.

Hoje em dia, Simone é casada com Kaká Diniz com quem tem os filhos Zaya e Henry.

 

Veja também: Leonardo DiCaprio elogia Anitta após encontro no MET Gala: “Inspirador”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.