Simone dá à luz Zaya em Miami, nos Estados Unidos

A cantora ainda não dividiu fotos da filha

1

Viva! Simone deu à luz Zaya, sua segunda filha com o empresário Kaká Diniz, na noite de segunda-feira (22). A cantora, dupla com Simaria, passou por uma cesárea em Hospital de Miami, nos EUA.

Simone Ashley, atriz de Sex Education, estará na 2ª temporada de Bridgerton

O perfil oficial de Simone e Simaria dividiu a notícia com os fãs com um vídeo da cantora dançando e se divertindo durante a gravidez. Na legenda, celebrou: “Parabéns mamãe, Simone. Bem-vinda Zaya”. 

Em seu Instagram, Simone anunciou que a filha nasceria naquela noite e postou uma série de stories enigmáticos com um emoji de coração e a frase: “Só vem”.

Simone é casada com Kaká Diniz desde 2013 e já tem Henry, de 6 anos de idade. Ela diz que não pretende ter mais filhos e ainda não divulgou fotos da caçula. Felicidades ao casal!

Simone explica por que quis dar à luz nos EUA

A cantora está em Miami desde dezembro de 2020, onde já planejava passar pelo parto ao lado do marido, Kaká Diniz. Em seu stories do Instagram, em papo direto com os fãs, ela rebateu as críticas de internautas que a criticavam por “menosprezar o Brasil”.

Simone diz que o fator de decisão foi o fato de que seu marido e ela compraram, recentemente, uma casa nos EUA:

Eu vim para cá porque tive de resolver uma situação. Vou receber uma casa aqui em Orlando, no fim do mês que vem e, para vir para cá, os brasileiros têm de fazer quarentena.

Ela conta que quer deixar a casa toda pronta antes de receber amigos e familiares:

Distante, a casa ficaria muito tempo parada. No preço que o dólar está, com condomínio e luz, a marreta cairia no rabo. Não está fácil. Vim com o propósito também de organizar essas coisas.

 

 

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Simone dá à luz Zaya em Miami, nos Estados Unidos […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.