Simone abre o jogo sobre polêmica com Simaria: “Irmãos brigam”

A sertaneja ainda garantiu que não pretende construir uma carreira solo

0

Simone fez questão de apaziguar os fãs, na manhã desta sexta-feira (6), após uma briga com a irmã Simaria, durante o ‘Programa do Ratinho’, no SBT, repercutir na web. Na gravação, elas discutiam porque a mãe de Zaya e Henry queria poupar a voz da irmã mais velha.

Cybelle Hermínio nega acusações de que quer tirar a herança dos filhos de Tom Veiga

No stories do Instagram, ao ser indagada se estava brigada com Simaria e se planejava ter uma carreira solo, Simone foi categórica: “Não estamos brigadas, apenas irmãos ‘brigam’. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo!”.

Simone ainda garantiu que fez as pazes com a mana “um minuto depois”, mas que as duas são bem diferentes: “Somos bem diferentes uma da outra. Não temos nada parecido”. Por fim, ela diz que “a melhor parte da vida é ter irmãos. Eu amo muito os meus”.

Pelo visto, está tudo bem!

Simone e Simaria
Reprodução/Instagram

Relembre a briga

Simone e Simaria repercutiram nas redes sociais, nesta última quinta-feira (5), após uma gravação das duas brigando nos bastidores do ‘Programa do Ratinho’ ser vazada na web. No caso, o site TV Pop foi quem espalhou a notícia, quando as irmãs acabaram protagonizando um barraco minutos antes de interpretar a nova música ‘Amiga’.

Alguns instantes antes de iniciar a canção, Simaria interrompe a banda após Simone ‘bloquear’ sua voz: “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação. Então assim, quando você me bloqueia, me machuca”.

“Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”, Simone retruca, ao que a irmã diz que é “capaz de fazer” e, por isso, continuará. “Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”, continua Simone, bastante irritada com a sertaneja.

 

Veja também: Wanessa Camargo teria recusado convites para o BBB, A Fazenda e Discovery por conta do ex-marido

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.