Simaria se atrasa e impede Simone de encerrar show: “Sou a cereja desse bolo”

Simaria se atrasou ao chegar em apresentação e sobrou para sua irmã Simone

0

Simaria chegou chegando! A cantora ‘constrangeu’ a irmã, Simone, ao comparecer à uma apresentação em Caruaru, em Pernambuco, com uma hora e meia de atraso na noite da última sexta-feira (10). A esposa de Kaká Diniz, inclusive, deu início ao show do festival São João do Caruaru sozinha.

Bruna Marquezine posa ao lado de Susan Sarandon e repercute na web

“Ela não conseguiu pegar o voo até aqui, deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês. Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?”, brincou Simone, que agitou o público com os maiores hits de sua carreira ao lado de Simaria.

Quase no final da apresentação, Simaria pôs os pés no palco e celebrou: “Cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo. Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor”.

Simaria ‘prende’ a irmã no palco

Pensa que acabou por aí? As sertanejas cantaram três músicas e Simone começou a se despedir do público, ao que a irmã se negou: “Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês”. Elas cantaram mais um hit e, novamente, Simaria impediu a irmã de sair do palco: “Mais uma Simone, aguenta aí!’ Pelo menos mais umas três”.

Depois de mais uma canção, Simaria concordou em sair do local com Simone e, a irmã mais velha se ajoelhou, ficou com o rosto abaixado por alguns segundos e finalizou: “Ainda assim, eu me levanto! Tchau coleguinhas”. Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a atitude de Simaria, taxando-a de ‘soberba’ enquanto outros celebraram seu profissionalismo e deram risada da confusão.

 

Veja também: Sammy Lee é flagrada aos beijos com influencer; Pyong Lee foi detonado por ex-affair

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.