Simaria publica no Twitter após deixar de seguir Simone: “Para de se comparar”

A cantora de 40 anos também deu unfollow em diversos artistas nas redes sociais

0

Simaria reapareceu nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), após deixar de seguir Simone e uma série de famosos no Instagram. A cantora de 40 anos publicou uma frase motivacional que surpreendeu seus fãs, em especial após as recentes desavenças dela com a irmã mais nova.

Filha de Juliano Cazarré recebe alta da UTI após cirurgia: “Comemorando”

“Pare de se comparar com outras pessoas, você está nesse planeta para ser você, e não uma imitação de você mesmo”, escreveu a artista. Essa é a primeira vez que ela publica uma mensagem, ao invés de repostagens, desde o dia 29 de junho deste ano.

De acordo com a exclusiva da colunista Keila Jimenez, do portal R7, a relação de Simaria e Simone não vai nada bem e, em uma das conversas, Simaria teria ameaçado chamar a polícia. Nas redes sociais, os fãs suspeitam que a mais velha da dupla deve seguir em carreira solo.

Relembre a polêmica do unfollow

Simaria não segue mais a irmã, Simone, nas redes sociais! Após desentendimentos públicos e uma licença-médica, a autointitulada ‘cabeça da dupla’ não segue nem mais o perfil de @SimoneeSimaria no Instagram, desde a última quarta-feira (13).

E não é só isso! Simaria deixou de seguir amigos próximos da irmã e até músicos sertanejos como Wesley Safadão, Zé Felipe, a esposa dele Virginia, Gkay, Rafa Uccman, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Camila Loures, Lucas Guedez e Álvaro.

Rafa Uccman foi o único que, até o momento, se pronunciou sobre o unfollow e pediu que os fãs não atacassem Simaria: “Não sabemos o que ela está passando e depois daquela entrevista podemos perceber nitidamente que ela está abalada então a única coisa que nos resta é ter empatia e fazer o mínimo, que é não ir atacar alguém que já está com problemas o suficiente”.

 

Veja também:Babi Xavier relembra briga com Dado Dolabella em ‘A Fazenda’: “Não suporto ‘atitude’”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.