Simaria manda suposta indireta em meio a crise com Simone: “Calma”

Cantora está afastada dos palcos há semanas.

0
Simaria manda suposta indireta
Reprodução: Instagram

Novamente, Simaria manda suposta indireta em meio a crises com sua irmã, Simone. A cantora postou uma frase onde falava sobre ‘praticar a calma’ e foi interpretada pelos fãs como uma ‘alfinetada’ para sua antiga dupla.

Simaria manda suposta indireta em meio a discussão com Simone

A publicação foi feita neste último sábado (23), enquanto os rumores sobre o fim da dupla ganham cada vez mais forças. “O foco é praticar a calma. Porque é dela que nasce toda a criatividade, amor, luz e toda a paz. Nunca conte com a decepção, porque ela nunca te decepcionará”, diz a publicação.

Esta, aliás, não é a primeira publicação feita por Simaria que é interpretada como indireta para Simone. “Pare de se comparar com outras pessoas, você está nesse planeta para ser você, e não uma imitação de você mesmo”, disse a cantora, após parar de seguir Simone nas redes sociais. A irmã da artista não foi a única a levar unfollow, mas também outras personalidades como Wesley Safadão, Zé Felipe, Virginia Fonseca, Gkay, Rafa Uccman, Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, Camila Loures, Lucas Guedez e Álvaro.

Relação conturbada

Antes do afastamento dos palcos, Simaria relatou que a relação da dupla não era tão tranquila quanto aparentava. “(Eu ouvia) ‘Cala a boca’, ‘Não fala isso’, ‘Não fala aquilo’… Mas, cara, eu, com 40 anos, não vou mais me calar. Vou falar o que acho que é certo. A gente venceu juntas, mas não significa que porque vencemos juntas temos que morrer como duplinha. Mantendo o respeito, irmandade, não tem como quebrar isso. Vai dar tudo certo”, disse, em entrevista ao colunista Leo Dias.

No dia 16 de junho, Simaria anunciou pausa na carreira para cuidar da saúde. “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”, dizia parte do comunicado.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.