Simaria fala sobre brigas com Simone: “Tudo que vou fazer sou recriminada”

A sertaneja abriu o jogo sobre as 'tretas' com a irmã mais nova - e parceira musical

0

Simaria fez uma festança para celebrar seus 40 anos de idade e, um pouco antes da celebração, abriu o jogo sobre as brigas com a irmã Simone para o colunista Léo Dias, publicada na manhã desta quarta-feira (15). Os rumores de que elas estão em crise correm desde maio deste ano após ‘treta’ no programa do ‘Ratinho’, do SBT.

Ana Maria Braga se ausenta do ‘Mais Você’ para pagar promessa em Portugal

Simaria, que se autointitula a ‘cabeça da dupla’, diz que ama a irmã com todo o coração, mas as duas enfrentam grandes desavenças: “O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”. A artista ainda revelou que Simone não gosta, inclusive, de seus figurinos mais decotados.

Já sobre o show da dupla em Caruaru, na Bahia, no qual Simaria chegou com uma hora e meia de atraso, ela explicou: “Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito stress. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas. Eu não consigo embarcar. Esse final de semana representa o meu caminho. Eu não tenho mais necessidade de passar por isso, chegar em show atrasada por causa de logística mal feita, eu não preciso fazer 30 shows em um mês, eu não preciso passar fome e ficar o dia inteiro sem comer, como fiquei nesse dia”.

Simaria diz que é comparada o tempo todo com a irmã

“Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada’. Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, continuou a mãe de Giovanna e Pawel.

Simaria ainda afirma que, se ela não tomasse as rédeas da dupla, nada sairia direito: “Nossa relação fora do palco é incrível. Nós somos irmãs, isso é eterno. Fora do palco funciona melhor do que em cima do palco. Uma é empreendedora e a outra é meio ‘está tudo bem’. Sabe quando as pessoas complicam e inventam histórias e querem colocar veneno e mer*** onde não tem?”.

Por fim, ela negou rumores do fim da dupla com a irmã, apesar de toda a tensão: “Essa irmandade… Se a Simone e eu tivermos que trocar a carreira para ter a irmandade e a paz, a gente vai trocar. Está determinado que no dia em que Simone e Simaria quiserem encerrar carreira, vai terminar lindo. Se acontecer, não vou dar uma entrevistinha aqui ou nos meus stories. Vou no maior programa de televisão brasileira, dar uma entrevista decente”.

 

Veja também: Maiára Quiderolly nega que esteja grávida do jogador Jô: “Não tem nexo nenhum”

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.