Simaria e três músicos da dupla com Simone testam positivo para a Covid-19

Após as festas de final de ano, diversos famosos testaram positivo para Covid-19

0

Simaria e três músicos da dupla com Simone testaram positivo para a Covid-19, nesta quinta-feira (6). Em comunicado publicado nas redes sociais, a assessoria das irmãs informa que os shows marcados para sexta-feira (7) e sábado (8), serão adiados, sem nova data definida.

Globo de Ouro 2022 não será transmitido pela TV; astro de ‘Round 6’ boicotará o evento

“A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório que representa a dupla Simone & Simaria, informa que a cantora Simaria e três de seus músicos testaram positivo para a Covid-19 e encontram-se em isolamento, com todos os cuidados necessários”, informa a nota.

Simone, por enquanto, não apresentou sintomas da doença e as irmãs retomarão a agenda de espetáculos no dia 15 de janeiro deste ano. No stories do Instagram, Simaria lamentou a reinfecção: “Infelizmente, testei de novo positivo para a Covid-19. Tomei as vacinas, mas infelizmente eu tive de novo. Só posso agradecer pois só tenho tosse e moleza do corpo. Falo da importância do uso de máscaras e de tomar as vacinas. É isso, a vacina protege, ajuda que os sintomas sejam menos agressivos. Usem máscaras e lavem as mãos, com água e sabão e álcool em gel. Um cheiro para vocês e daqui a pouco estou por aí”.

Simaria
Reprodução/Instagram

Simaria já recebeu cantada de João Gomes

João Gomes viralizou nas redes sociais, em dezembro deste ano, ao revelar durante entrevista ao ‘The Noite com Danilo Gentili’, no SBT, que já deu em cima de Simaria. Aos 19 anos de idade, o cantor conta que tentou investir na sertaneja em uma festa, mas levou um balde de água fria.

“Passei a noite todinha paquerando ela, chamando para dançar, pra quando chegar depois ela dizer ‘Meu filho, eu vejo você como um menino’. Aí eu desisti”, explica João. Simaria, aos 39 anos de idade e com dois filhos, já afirmou diversas vezes que não quer namorar por enquanto.

O artista, vale lembrar, revelou em novembro deste ano que já teve um crush em Maísa Silva. A apresentadora está solteira após namoro de quatro anos com Nicholas Ashiro.

 

 

 

Veja também: Thaís Fersoza substituirá Thalita Rebouças nos bastidores do ‘The Voice+’, diz colunista

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.