Silvio Santos voltará ao SBT nesta terça-feira (26)

O apresentador já está de volta da Flórida, dos EUA

0

Silvio Santos está de volta! Após um período sabático, o apresentador voltará aos estúdios do SBT nesta terça-feira (26). De acordo com o site Na Telinha, nesta segunda-feira (25), a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.

Elon Musk: bilionário compra Twitter por US$44 bilhões

A príncipio, o dono do SBT passará a comandar o ‘Programa Silvio Santos’ sozinho, sem a ajuda de sua filha Patrícia Abravanel, que o substitiu durante todos esses meses. Se nada mudar até a data do retorno, essa será a primeira vez que Silvio pisará nos estúdios desde agosto de 2021.

No último sábado (23), o cabeleireiro Jassa fez uma brincadeirinha e repostou uma foto antiga com Silvio, afirmando: “Meu amigo voltou”. Apesar disso, Patricia comentou na postagem com um “lindão”. Será que teremos o dono do SBT de volta mesmo?

Patricia já havia garantido que o pai não se aposentou

Patricia Abravanel abriu o jogo, em entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega, para o especial de Ano Novo do ‘A Praça é Nossa’, sobre o pai, Silvio Santos. De acordo com o site Na Telinha, a apresentadora foi resoluta: “Ele vai voltar”.

Para ela, foi uma honra substituir o pai no ‘Programa Silvio Santos’ enquanto ele tira um hiato dos estúdios: “Eu vou te falar que no começo… No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu o quero. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio’”.

“Mas na hora que viu um pedacinho dele, por ser a filha dele, eu vi que o público me acolheu. E na hora que eu vi o sorriso do meu pai, o orgulho dele e o alívio. Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo’. Aí eu falei: ‘então tá bom, pai. Eu vou ficar lá, mas quando você quiser ir o programa é seu, pai’. Tem vezes que ele liga e fala: ‘eu vou, mas a Patrícia vai estar aí? Então se eu não for, ela vai estar aí, né?’”, diz a filha, revelando que o pai se sente seguro ao vê-la em seu lugar.

 

Veja também: Rafa Kalimann passou mal antes de sua estreia no ‘Bate-Papo BBB’: “Fui para o hospital depois”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.