Silvio Santos abre o jogo sobre saída de Lívia Andrade do SBT: “Ganhava muito”

O apresentador revela que, pelo ordenado alto, ele preferiu ajudar funcionários que precisavam mais do emprego

0

Silvio Santos abriu o jogo, em entrevista ao jornalista Roger Turchetti para o canal do Youtube ‘Intervenção’, na última quarta-feira (27), sobre a saída de Lívia Andrade do SBT. A apresentadora, que saiu do canal em 2020, deve ganhar um programa na Band.

Rodrigo Mussi está “sorridente e falante”, afirma irmão

Bem honesto, o dono do SBT, que retornou ao trabalho na última terça-feira (26), revelou que Lívia tinha um cachê muito alto e, por isso, precisou ir embora: “A Lívia Andrade só foi demitida porque ela ganhava muito mais do que nós poderíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e, ao invés de mandar embora alguém que precisa do emprego, temos que mandar embora aqueles que não precisam”.

Lívia, em entrevistas anteriores, afirmou que saiu da emissora porque queria novos desafios. Hoje, ela namora Marcos Araújo, ex de Pétala Barreiros.

Relembre a versão de Lívia

Lívia Andrade, que está fora do ar no SBT desde o fim do Fofocalizando, não se mostrou surpresa por sua demissão da emissora. Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, em outubro de 2020 após a demissão, ela refutou o rótulo de “queridinha” do Silvio Santos e confessou: “Não fui pega de surpresa. Desde quando o ‘Fofocalizando’ saiu do ar, a direção artística da emissora pediu para eu esperar para a volta do programa, que não ocorreu. Nesse período que estou fora do ar, recebi propostas de outras emissoras, mas não pude analisar, devido ao meu contrato”.

Lívia diz que entende a opção do SBT e que não acha justo receber seu salário sem trabalhar: “Não acho interessante para a emissora pagar meu salário como apresentadora estando fora do ar e não posso ficar presa em um contrato. Trabalho desde os 13 anos de idade e não acho justo receber sem trabalhar.”

A apresentadora posou com Silvio Santos em dezembro do ano passado e, na ocasião, afirmou que havia “encerrado um ciclo”.

 

Veja também: Jojo Todynho conta detalhes quentes de sua vida de casada: “É porrada”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.