Silvero Pereira interpretará peão gay no remake de ‘Pantanal’

O ator também já está escalado para interpretar o estilista Clodovil em uma cinebiografia

0

Silvero Pereira foi contratado para interpretar um personagem gay no remake de ‘Pantanal’, da TV Globo, que está prevista para estrear em 2022 na emissora. De acordo com o site Extra, na última quinta-feira (8), ele dará a vida a Zaqueu, interpretado na primeira versão por João Alberto Pinheiro.

Casada com Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima confessa que tem sonhos eróticos com outros

No remake da novela, Silvero Pereira chegará a fazenda de José Leôncio, papel de Marcos Palmeira, para se tornar mordomo, decido a largar a vida que tinha no Rio de Janeiro. Não demora para que ele se torne um peão, desenvolvendo um amor por Alcides que, nesta versão, será vivido por Juliano Cazarré.

Na versão original de Pantanal, Alcides, vivido por Angelo Antonio, era o amor não-correspondido de Zaqueu. O ator João Alberto morreu, inclusive, aos 31 anos de idade, logo após o fim das gravações por complicações da AIDS.

Ainda não se sabe se na nova versão os dois personagens serão um par ou permanecerão amigos platônicos.

Silvero interpretará Clodovil nos cinemas

Silvero Pereira tem um grande desafio pela frente! O ator foi convidado para interpretar Clodovil na série biográfica ‘Tons de Clô’, que começará a ser gravada este ano. O convite foi confirmado pelo próprio Global, em junho deste ano.

No Instagram, o ator que estava no ar em ‘A Força do Querer’, da TV Globo, postou uma foto com os cabelos platinados, marca registrada do falecido apresentador, e comemorou: “Tons de Clô, vem”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a produtora Formata comprou os direitos do livro ‘Tons de Clô’ e tem planos de transformá-la em uma série. A biografia foi escrita por Carlos Minuano e conta toda a trajetória do apresentador, desde sua vida simples no interior até sua chegada à Câmara de Deputados em 2007.

 

 

Veja também: Tiago, da dupla com Hugo, fala sobre aumento peniano: “Bastante diferença”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.