Sikêra Jr. consegue reaver conta no Instagram e mantém perfil privado

O apresentador do 'Alerta Nacional', da RedeTV!, tem mais de 6 milhões de seguidores na plataforma

0

Sikêra Jr. está de volta ao Instagram. Após ficar dois dias sem o perfil na rede social, o apresentador do ‘Alerta Nacional’, da RedeTV!, conseguiu reaver sua conta nesta quinta-feira (8). Com mais de 6 milhões de seguidores, ele preferiu manter o perfil privado e com apenas 3 publicações.

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, tem melhora e deve deixar UTI

De acordo com o colunista Léo Dias, que teve acesso ao perfil, o comunicador deixou uma foto em especial no feed do Instagram. Nela, Sikêra Jr. exibe um carro de modelo rural e relembra suas origens humildes: “Meu pai, meu herói, meu exemplo. Valorize o seu enquanto há tempo. Essa Rural é uma réplica do carro do meu velho pai.”

Apesar da polêmica com a comunidade LGBTQIA+, à quem se referiu como “raça desgraçada”, Sikêra segue contratado da RedeTV!, em especial porque renovou um contrato milionário com a emissora no ano passado. Veja!

Sikêra Jr perfil de volta
Reprodução/Instagram

O apresentador perdeu diversos patrocinadores e sofre processos 

Sikêra Jr. criou polêmica ao criticar um comercial do Burguer King, no dia 25 de junho, que exibia crianças de casais homoafetivos. Bastante nervoso, o apresentador do ‘Alerta Nacional’ se referiu à comunidade LGBTQIA+ como “raça desgraçada” e já começou a perder patrocínios.

Casas Bahia, MRV, Tim Sorridents, Magazine Luiza, HapVida, BetSul, Seara, BMW Group, Delinea Corpus e Blindex, desistiram de patrocinar a atração. A Ultrafarma, inclusive, maior patrocinadora de Sikêra, teve que deletar seus perfis no Instagram.

Como se isso não bastasse, o apresentador ainda enfrenta dois grandes processos: do Ministério Público Federal de R$10 milhões e da Aliança Nacional LGBTI+ por R$5 milhões. Sikêra admitiu, durante programa ao vivo, que teria se excedido, mas que mantinha suas afirmações.

De acordo com fontes do site Notícias da TV, a RedeTV! espera que o assunto ‘esfrie’ para que possam manter o apresentador no cargo. Será que funciona?

 

 

Veja também: Aos 17 anos, filhas de Gugu são emancipadas durante processo de herança

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.