Significados das cores na moda: o que usar no ano novo?

0

Nessa época do ano, muitas pessoas começam a se perguntar sobre o significado das cores. Afinal, elas representam os nossos desejos para o próximo ciclo. Na verdade, as cores e a coloração pessoal são sempre uma parte muito importante da moda. Porém, não há como negar que elas ganham significados ainda mais especiais na virada.

Então, para tirar suas dúvidas de uma vez por todas, preparamos esse guia completo!

Veja quais são os significados das cores na moda:

A cor mais clássica do ano novo é o branco. Sua simbologia é muito bela, já que o branco é a união de todas as cores e representa a paz e a harmonia. Logo, é a opção perfeita para quem quer deixar toda a turbulência de 2020 para trás.

Da mesma forma, você pode também usar o vermelho como uma forma de representar a coragem e o amor. Na moda, essa é uma cor super ousada e perfeita para quem não tem medo de investir em looks mais modernos. Então, se você quer um 2021 repleto de amor e de desafios, você não pode errar com o vermelho.

Por outro lado, se você quer atrair o dinheiro e um ano novo mais próspero financeiramente, o amarelo é a cor certa. Segundo os significados das cores, além de representar o otimismo, um look amarelo ajuda a atrair novos trabalhos e uma vida financeira mais estável. Vale ressaltar ainda que é uma das grandes tendências da moda, já que a cor foi escolhida como uma das Cores do Ano pela Pantone.

Por último, você pode usar ainda o verde para atrair mais saúde e esperança para 2021. Logo, quem quer renovar as esperanças e torcer por um ano menos conturbado pode apostar, sem medo, nas combinações verdes para atrair mais equilíbrio, sorte e abundância.

E aí, gostou de saber mais sobre os significados das cores? Caso ainda tenha dúvidas sobre o tema, deixe seu comentário no espaço abaixo. Aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.