Sheron Menezzes se casa em Saquarema: “Muito feliz”

A atriz se casou com Saulo Camelo em cerimônia praiana

0

Sheron Menezzes se casou, no religioso, na tarde da última sexta-feira (22), com Saulo Camelo em uma cerimônia na praia de Saquarema, no Rio de Janeiro. Juntos há dez anos, e pais de Benjamin, de quatro anos, eles contaram com a presença de amigos e familiares mais próximos.

Lucas Lucco e Gabriela Versiani negam rumores de affair: “Sozinho”

No stories do Instagram, logo após a festa, a atriz celebrou: “Eu estou muito feliz, muito feliz!”. Na sequência, ela ainda deu o seguinte conselho: “Viva hoje e poste amanhã”. De acordo com Sheron, o marido ainda estava celebrando, às 2h da manhã, o casório.

Juliana Sana, repórter do ‘É de Casa’, da TV Globo, e grande amiga de Sheron, postou diversas fotos e vídeos da cerimônia e brincou: “Até que enfim ela casou”. Felicidades ao casal!

Relembre a união no civil

Sheron Menezzes celebrou, na tarde do dia 31 de março deste ano, o seu casamento no civil com o companheiro Saulo Camelo, com quem tem o filho Benjamin. O casal está junto há dez anos e ambos já estão nos últimos preparativos para celebrar a união no religioso.

No Instagram, a atriz postou uma série de fotos que registraram o momento; em um deles Sheron até chorou; e comemorou com os fãs e amigos: “E no civil nós dissemos sim! Essa é a nossa energia! São 10 anos de muitos motivos para comemorar… e celebraremos cada um deles”.

“E ainda não acabou… passa logo tempo, que tô ansiosa pra próxima etapa!”, complementou a artista, relembrando que os dois ainda farão uma cerimônia religiosa, com toda a pompa! Os dois ficaram noivos em setembro de 2021 e, na ocasião, a atriz comemorou e muito!

No Instagram, ela postou fotos do pedido de noivado, que foi todo planejado por Saulo com direito à uma atmosfera super romântica. Na legenda, Sheron se declarou: “Depois de 10 anos, um filho lindo e muitas histórias, ao nascer do sol, nas areias brancas das dunas dos Lençóis Maranhenses, você ajoelhou e me surpreendeu… fui tomada por uma alegria imensa, a mesma que sempre tive ao seu lado só que potencializada!”.

“Estar com você sempre foi minha escolha, mas dentro desta Fiona tem um cantinho romântico e você soube fazer do jeitinho certo pra nós!! Foi divertido, foi engraçado, foi lindo, foi maravilhoso! Foi tão a gente! Que história linda temos pra conta hein!!! E quantas outras temos a nos esperar… O Shrek de alma doce ajoelhou e eu disse sim! Te amo”, finalizou Sheron.

 

Veja também: Mara Maravilha se encontra com Andréa Sorvetão: “Minha paquita”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.