Sheila Mello anuncia morte da mãe: “Nos meus braços”

A influencer não informou a causa da morte da mãe

0

Sheila Mello repercutiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), ao anunciar a morte da mãe, Shirley. A ex-dançarina do ‘É o Tchan’ postou uma homenagem no Instagram com diversas fotos, mas não revelou a causa do falecimento da senhora.

Deolane Bezerra rebate alfinetada de Bolsonaro após posar com Lula: “Você se elegeu em cima de fake news”

“Mamãe, sou tão grata por ser sua filha, obrigada pelos ensinamentos, exemplos! A mulher mais corajosa que já conheci! Você me deu o privilégio de seu último suspiro ser nos meus braços, no momento que o véu da espiritualidade se abriu, pude dizer no seu ouvido o quanto te amo e o quanto honrarei nosso sangue”, começou a influencer, bastante abalada.

Por fim, ela diz ter certeza que a reencontrará em outra vida: “Falei isso para sua mãe e agora eu refaço os votos com minhas mulheres! Não tenho dúvida da vida num outro plano! Foi só uma viagem minha rainha, mais tarde nos encontraremos, por enquanto já estou vendo a vó Neve te chamando pra dançar Genival Lacerda, imagino a alegria desse reencontro! Minha rainha, segue aí como a estrela mais brilhante cuidando dos seus anjinhos! Eu vou por aqui cuidando e amando os nossos!”.

Que ela descanse em paz!

Sheila e mãe
Reprodução/Instagram

Sheila já foi perseguida por fã em academia

Sheila Mello viveu o pesadelo de toda a mulher. A dançarina foi perseguida por um fã, durante o auge do ‘É o Tchan’, na academia que frequentava em São Paulo. Em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, da Record, que viralizou em janeiro deste ano, Sheila admitiu que ficou em pânico com a situação.

“Tinha um cara que me assustava porque, na época que estava no É O Tchan, não dava tempo de malhar durante o dia. Tinha uma academia em São Paulo que era 24 horas e, às vezes, preferia ir malhar do que dormir. Muitas vezes, chegava e o cara estava do outro lado da rua”, relembra a empresária, que já foi casada com Fernando Scherer, o Xuxa.

Para ela, o pior é que o homem misterioso não se comunicava, apenas a perseguia e deixava alguns presentinhos na recepção. Apesar da perseguição, o rapaz nunca tentou nada: “Incomoda muito porque não tem uma troca, não tem uma risada, não tem uma construção. Ficou nesse lugar que me assustou e nunca foi para lugar nenhum”.

 

Veja também: Cintia Dicker corta Arthur Aguiar de foto e se declara para Scooby, Paulo André e Douglas Silva

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.