Shantal Verdelho relata assalto em sua loja: “Levaram tudo”

Empresária lamenta que até itens de papelaria tenham sido levados.

0
Shantal Verdelho relata assalto
Reprodução: Instagram

Na manhã desta segunda-feira (6), Shantal Verdelho exibiu imagens de sua loja toda revirada e relata assalto no local. A influencer e empresária diz que perdeu tudo na ação.

Shantal Verdelho relata assalto

Todo o estoque da marca de joias da influencer, Zion, foi roubado durante a madrugada e ela recordou um assalto que sofreu em sua residência, em fevereiro deste ano. “Eu quis resguardar o assalto da minha casa, com medo, mas resguardar fez com que nada fosse descoberto. Mexeram com as minhas coisas e eu deixei pra lá, mas agora mexeram com a minha família e com as coisas da minha família, e eu vou atrás de quem fez até no quinto dos infernos”, começa a esposa de Mateus Verdelho.

Veja também: Shantal Verdelho pede suspensão de atividades médicas de Renato Kalil

Ademais, a empresária fala um pouco sobre o processo de construção da marca e do trabalho que teve com sua família. “A gente começou essa empresa no closet do Mateus, colocamos a impressora, sentávamos no chão e fomos fazendo joia por joia, sem copiar ninguém. Joias com filosofia e mensagens do bem, feitas pela minha mãe, feitas pela minha tia, cuidadas pela minha irmã, divulgadas por mim”, desabafa.

Veja também: Carlinhos Maia faz novo desabafo sobre crime

Itens roubados

Shantal lamenta que tenha perdido tudo, inclusive o estoque reservado para abrir uma filial da marca no shopping. “A empresa cresceu, pegamos a maior parte do nosso dinheiro para investir em joias e abrir uma loja e pimba, levaram tudo. Nosso trabalho de anos e anos”, desabafa. Por fim, a influencer explica que algumas joias conseguiram ser salvas – no entanto, até o material de papelaria foi levado pelos assaltantes. “Graças a Deus as joias dos clientes que tinha comprado estavam em um lugar diferente e não levaram. De resto, todo o nosso estoque, tudo, caneta, papel, tudo”, detalha.

Nos vídeos publicados por Shantal, é possível ver os policiais investigando a loja, que fica localizada em Pinheiros, São Paulo. O local estava todo revirado e com todas as vitrines completamente vazias.

Veja também: Dandara Mariana ainda não dormiu sozinha após assalto em casa

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.