Shakira e Piqué são flagrados juntos após rumores; jornal retifica ‘pivô’ da separação

O casal ainda não se pronunciou sobre os boatos de crise na relação

0

Shakira e Piqué foram flagrados juntos, na tarde desta sexta-feira (3), pela primeira vez após rumores do fim do casamento. O casal foi clicado em Barcelona, na Espanha, dentro de um carro, próximo à casa do atleta, com a mãe da cantora Nidia no banco de trás.

Mirella e Dynho Alves anunciam parceria em site de conteúdo adulto

Com cara de poucos amigos, eles não se pronunciaram para a imprensa no local. De acordo com o El Períodico, o jogador teria voltado a morar em seu apartamento após Shakira descobrir uma traição dele que, diferente do que foi informado, não é com a mãe do craque da Barcelona, Pablo Gavi.

Em retificação da matéria, o El Períodico afirma que o ‘pivô’ da separação seria uma loira, de 20 e poucos anos, que trabalha como recepcionista de eventos. Shakira e Piqué estão juntos há 12 anos e são pais de Sasha e Milan. Por enquanto, esses são apenas boatos!

Os internautas, no entanto, amaram descobrir que Shakira começou a seguir Chris Evans e vice-versa após toda a confusão e apostam em um romance. Será?

Suzy Cortez diz que já recebeu cantadas de Piqué

Suzy Cortez, uma das atuais musas do site de conteúdo adulto Only Fans, revelou em entrevista ao site Extra, nesta última quinta-feira (2), que já recebeu cantadas de Piqué na web. De acordo com a mídia espanhola, o craque e Shakira estariam se separando após uma traição.

“Ele vivia me mandando Direct, quase todos os dias, tipo ‘Buenos dias, mi reina’. Eu respondi no começo porque era fã. Depois que notei que estava estranho, não respondi mais. Foi quando começou a fazer perguntas sobre o tamanho do meu bumbum, a dizer que estava com ciúmes do Messi por causa da tatuagem que eu fiz. Tô fora! Sabia que ele era casado com alguém que amo”, revelou a modelo.

Suzy, que fez uma tatuagem íntima em homenagem a Messi, frisa que nenhum jogador de futebol é fiel: “Ele mandava fotos eu não abria não, mas certeza que deveria ter nudes. Messi e o Coutinho foram os únicos do elenco do Barcelona que nunca me mandaram nada. Os outros me mandavam de tudo, até nudes. Sou amiga de alguns até hoje. Eu trabalho com futebol há anos, e nenhum jogador é fiel”.

 

Veja também: MC Gui é flagrado em clima íntimo com a ex-noiva, Bia Michelle

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.