Revival de ‘Sex and The City’ começa a ser gravado e fãs lamentam ausência de Kim Catrall

A primeira foto da gravação da série foi divulgada nas redes sociais na última sexta-feira (9)

0

O revival de ‘Sex and The City’, intitulado ‘And Just Like That…’ começou a ser gravado na última sexta-feira (9), em Nova York, nos EUA, e os fãs da série original receberam um ‘mimo’ do elenco. Nas redes sociais, a produção dividiu a primeira foto de divulgação da atração com Sarah Jessica Parker (Carrie), Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte).

Cláudia Rodrigues é internada após dormência e confusão mental

Os fãs, é claro, não ficaram nada contentes com a ausência de Kim Catrall, que interpretava Samantha, a empresária que prezava pelo amor livre e prazer. A atriz decidiu não renovar o contrato com a série após uma briga bastante pública com Sarah Jessica Parker. Chris Noth, que interpreta Mr. Big, além de outros atores originais da série, agora retornarão para o revival.

No lugar de Samantha, a série decidiu inserir atrizes negras – uma maneira que a produção encontrou para combater as críticas de que ‘Sex and The City’ não teria diversidade suficiente para uma cidade como Nova York. De acordo com o chefe da HBO, Casey Blocks, a ausência de Samantha será explicada ao longo da trama. Será?

‘And Just Like That’ terá dez episódios e ainda não tem data de estreia na HBO Max.

Entenda briga de Kim com Sarah Jessica

Kim Catrall não tem uma boa relação com seus colegas da série, em especial com Sarah Jessica Parker. Depois do lançamento do filme Sex and The City 2, em 2010, Kim decidiu que não interpretaria mais Samantha Jones.

A atriz ainda disse que não gostava do rumo que sua personagem tomava e não queria interpretá-la já além de seus 60 anos. Mas logo notícias na mídia apontavam que ela era a pessoa responsável por impedir que a série ganhasse mais um filme.

Diante dessas acusações, a atriz se pronunciou para o Daily Mail e disse que sempre se recusou ao fazer o terceiro filme e que não era uma “diva”. O clima entre as duas parecia ter amenizado, isso é, até que Sarah prestou suas condolências à Catrall pela morte do irmão em 2018.

Na lata, Kim foi clara que não teria mais nada a ver com a ex-colega e postou em seu Instagram:

Eu não preciso do seu amor ou apoio nesse momento trágico. Minha mãe me perguntou quando que Sarah Jessica Parker, esse hipócrita, me deixará em paz?  Seu contato é um doloroso lembrete de quão cruel você realmente era antes e agora também. Me deixe ser bem clara, você não é minha família e nem minha amiga, então estou escrevendo para te dizer pela última vez: deixe de explorar a nossa tragédia para restaurar a sua persona de pessoa legal.

 

 

Veja também: Luciano Szafir teve embolia pulmonar, mas se recupera bem

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.