Sevilla e Roma fazem confronto pela UEFA Europa League, saiba onde e como assistir

0

Um dos importantes confrontos desta partida de quarta-feira (6) é, sem dúvidas, entre Sevilla e Roma, duas equipes que têm peso e camisa e que entrarão pressionados para conseguirem melhores resultados.

O jogo entre Sevilla e Roma fazem confronto pelas oitavas de final da UEFA Europa League, e será disputado no estádio Duisburgo, às 13:30(no horário de Brasília) e terá a transmissão do Fox Sports.

Se por um lado a equipe espanhola fez uma campanha razoável no Campeonato Espanhol, principalmente porque poderia se tivesse sequência ter aproveitado da fragilidade que Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona. Do outro, temos uma Roma bem a equipe, por isso, fazer um grande confronto pois vem uma boa sequência.

Sevilla e Roma fazem duelo pela UEFA Europa League.
Sevilla e Roma fazem duelo pela UEFA Europa League.

Sevilla e Roma: Sevilla quer manter hegemonia

O time do Sevilla vem em boa forma, principalmente traz perspectivas naturais que compõem esse sistema tão complicado que o time trás. Ainda nesta hipótese, o clube busca melhorar suas formas táticas.

A partida traz ainda grandes oportunidades para este encerramento do futebol espanhol, até mesmo para mostrar sua força dentro da competição. Além disso, o Sevilla é o maior campeão da UEFA Europa League.

Por outro lado, temos uma Roma que busca melhorar ainda mais seu sistema de jogo, principalmente pelo fato de que, nas últimas oito partidas pelo Campeonato Italiano, o clube não perdeu, tendo 7 vitórias e um empate.

Neste duelo de gigantes europeus, a camisa ou peso histórico na competição pode favorecer a qualquer um dos dois. Portanto, é necessário vencer o confronto de logo mais e se garantir na próxima fase.

Prováveis escalações da partida

  • Sevilla: Bounou, Navas, Koundé, Diego Carlos, Escudero; Fernando, Óliver Torres e Joan Jordán; Ocampos, Munir (Suso), Luuk de Jong.
  • Roma:  López; Ibañez, Fazio, Kolarov; Peres, Cristante, Diawara, Spinazzola; Zaniolo, Mkhitaryan; Dzeko.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.