Serviços para vender na internet e ganhar dinheiro

1

Com a chegada das tecnologias, é cada vez mais comum que jovens e adultos busquem por ideias de serviços para vender na internet. O mundo autônomo está em ascensão e cada um pensa em trabalhar para si, ter a própria renda acompanhada de dias mais flexíveis. Portanto, foi pensando nisso que o Brasil 123 preparou essa lista, continue a leitura para saber mais sobre!

1. Textos para web

Quem gosta de escrever pode começar a vender textos. Contudo, é extremamente importante se profissionalizar antes de começar: um bom redator não comete erros gritantes de grafia e também deve conhecer táticas de SEO. Existem inúmeros cursos gratuitos na internet em que não se torna necessário pagar nada para aprender.

O preço inicial é bem baixo porque a profissão não é valorizada. Se existem donos de agências que pagam R$ 6,50 a hora de um profissional, imagine então quem está começando: é uma grande exploração.

2. Sites e lojas virtuais

Existem lojas e empresas especializadas em fornecer a criação de sites. Isso porque a demanda cresceu de forma intensa: cada vez mais as empresas querem estar presentes no mundo online e digital. Imagine que todas as 4,5 milhões de marcas desejam ter uma presença maior e mais significativa, será necessário ter profissionais para fazer isso.

O MEUPC.NET publicou um artigo com sites que fornecem cursos gratuitos e com certificados para os desenvolvedores de softwares, é uma extensa lista com opções de CSS, JavaScript, HTML e edição de fotos, clique aqui para conferir.

3. Cursos online

Possui conhecimento em algum tipo de conteúdo? E que tal produzir cursos online? Existem inúmeras formas de fazer isso, seja cobrando os alunos que desejam assistir ou disponibilizando no Youtube gratuitamente e recebendo através do Google ADS.

Uma plataforma bastante famosa em que pessoas gravam cursos é a Udemy. Lá é possível encontrar de tudo, desde ensinando a fazer concreto até mesmo programar um aplicativo, é bastante acessada e possui alcance elevado.

4. Vídeos aleatórios

Os vídeos aleatórios não precisam, necessariamente, ser uma aula. Ou seja, pode ser vídeos falando sobre um assunto engraçado, pegadinhas e muito mais. Essa serve para o Youtube. Muitos profissionais gravam vídeos que chegam a milhões de visualizações, sem contar que é possível monetizar por visualizações e anúncios.

E então, tem mais alguma ideia de serviços para vender na internet e receber uma renda extra? Comenta aqui com a gente!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Serviços para vender na internet e ganhar dinheiro […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.