Sertanejo Piettro Dias, esposa e filho morrem em acidente de carro

Pedro Henrique dos Santos Silva tinha apenas 29 anos de idade

0

O sertanejo Pedro Henrique dos Santos Silva, conhecido como Piettro Dias, faleceu na noite do último sábado (28), aos 29 anos de idade. O cantor, a esposa Taiane Silva e o filho Pedro Henrique, de apenas 6 anos, foram vítimas de um acidente de carro no km 6 da BR-364 entre Planura e Frutal, em Minas Gerais.

Isadora Ribeiro entra em plataforma de conteúdo adulto

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, os oficiais chegaram ao local às 21h33 e constataram um grave acidente entre o veículo de passeio e carreta. Os militares identificaram Piettro, já sem vida, preso às ferragens. De acordo com o Tribuna Popular, Piettro conduzia uma Saveiro e, ao desviar de um buraco, bateu de frente na carreta.

A esposa e o filho do sertanejo, que tentava alcançar a fama na indústria, foram socorridos com vida para a Unidade Mista de Saúde de Planura, mas não resistiram aos ferimentos. O cabo Alexandre revelou, ainda, que a criança estava no colo da mãe e não na cadeirinha adequada.

Os corpos da família foram velados na tarde desta segunda-feira (30), no Velório Municipal de Frutal. A família será enterrada às 19h, no Cemitério Municipal do município. Que eles descansem em paz!

Outro cantor também faleceu vítima de um acidente de carro

O cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, e mais cinco pessoas morreram na manhã do dia 7 de maio deste ano, em um acidente envolvendo o ônibus dos artistas na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

De acordo com o site G1, ao menos 19 pessoas estavam no veículo. Dentre elas, 11 vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro da região com ferimentos leves, inclusive Conrado, e duas não sofreram lesões. O acidente ocorreu por volta das 10h30 após o pneu dianteiro esquerdo do ônibus da dupla estourar. O motorista, então, perdeu o controle e tombou no canteiro central.

Os cantores e a produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo. Aleksandro, aos 34 anos de idade, deixa a esposa, Tatiele, e os filhos Noah e Maya. Que ele descanse em paz!

 

Veja também: Rodrigo Mussi celebra ajuda de Viih Tube durante e pós-internação: “Eterna gratidão”

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.