Sertanejo Maicon vive com bala alojada na cabeça: “Se tirar fico cego ou surdo”

Maicon é ex-dupla de Marlon, que causou polêmica após trair a esposa

0

Maicon, da ex-dupla sertaneja com Marlon, revelou em entrevista ao podcast Flow na última quarta-feira (14) que vive com uma bala alojada em sua cabeça. O cantor foi vítima de um tiro acidental após brincadeira com os amigos.

Pedro Scooby se casa no civil com Cintia Dicker

Segundo Maicon, tudo aconteceu quando ele era uma criança e um de seus amigos exibia as armas que o pai mantinha em casa:

A bala está até hoje na minha cabeça. Na época de moleque, fui na casa de um amigo acompanhado de um outro amigo. Quando chegamos lá, esse meu amigo foi mostrar as armas que a família dele tinha penduradas na parede. Ele pegou uma delas e brincou: ‘Já pensou se tivesse uma bala…”. E tinha mesmo. A arma foi disparada na direção da minha cabeça.

O cantor de 41 anos revela que é impossível de tirar a bala por conta da posição em que se encontra e ele toma cuidados redobrados por conta da situação inusitada: “Não pude tirá-la porque está entre o nervo da visão e o da audição. Na hora em que foram abrir, o médico disse que não poderia tirar. Se tirar, fico cego ou surdo. Aí deixei. Só preciso ter cuidado para não bater uma bola ou coisa assim porque pode deslocá-la.”

A ex dupla de Maicon se envolveu em polêmica com a ex

Letícia Vieira descobriu a traição do marido, o cantor Marlon, com sua ex-melhor amiga, bem quando passava por uma fertilização para ter filhos. Ela anunciou a situação através de seu Instagram em setembro de 2020.

O caso, é claro, abalou a internet e a suposta amante, Maria Clara Leal, até postou uma resposta, dizendo não ser a culpada do término. Mas segundo Letícia, ela foi o pivô sim da separação e tudo veio à tona quando ela recebeu uma foto dos dois juntos de mãos dadas.

Em outubro de 2020, Marlon e a atual prestaram uma queixa-crime contra Letícia, tentando impedi-la de mencionar o nome deles na web. O cantor sertanejo foi além e processou a imprensa, para manter seu nome fora do escândalo.

Maria Clara Leal revelou que estava grávida de Marlon em janeiro deste ano, com a gravidez já avançada, o que significa que ela engravidou quando o cantor ainda era casado com Letícia, que tentava ter um filho com ele por inseminação artificial.

 

Veja também: Tom Veiga teria sido “agressivo” com Cybelle Hermínio, diz amigo da empresária

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.