3 livros que viraram séries e vale a pena conferir

0

Quer saber quais são os melhores livros que viraram séries da Netflix e que vale a pena conferir? Então esse é o artigo certo para você! Afinal, a plataforma é conhecida por fazer ótimas adaptações e trazer títulos que se tornam favoritos dos fãs. Por isso, preparamos uma lista de recomendações com as obras que você, com certeza, vai gostar!

Quer saber quais são? Então não deixe de ler até o final!

Veja 3 livros que viraram séries e vale a pena conferir:

Bridgerton

A série Bridgerton virou, sem sombra de dúvidas, um dos títulos favoritos dos fãs da Netflix. A tram foi baseada na saga de 8 livros escritos por Julia Quinn, cada um acompanhando as aventuras amorosas dos irmãos Bridgerton. O primeiro, “O Duque e Eu”, foi o que inspirou a série da plataforma de streaming. Já a 2ª temporada será inspirada em “O Visconde Que Me Amava”, com o foco em Anthony Bridgerton.

Por Trás de Seus Olhos

Por sua vez, a série Por Trás de Seus Olhos é um thriller psicológico que também já conquistou os fãs que gostam de livros que viraram séries. Escrita por Sarah Pinborough, a obra acompanha um triângulo amoroso que resultou em uma morte misteriosa e uma explicação surpreendente e inusitada. Vale a pena conferir!

Shadowhunters

Por outro lado, quem gosta de ficção fantástica vai adorar ler a saga Os Instrumentos Mortais, escrita por Cassandra Clare. Os livros originaram a série Shadowhunters e acompanham um grupo de guerreiros letais que defendem os humanos de demônios, seres místicos e outras criaturas sobrenaturais. Tanto os livros, quanto a série são ótimas apostas para quem gosta de fantasia.

E aí, qual desses livros que viraram séries você já conhecia? Deixe sua opinião abaixo e aproveite para compartilhar nossas indicações em todas as suas páginas nas redes sociais.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.