Séries mais assistidas de 2020: veja lista completa

2

Você sabe quais foram as séries mais assistidas de 2020? Neste ano, a pandemia e a quarentena forçaram muitas pessoas a ficarem em casa. Com isso, os seriados se tornaram um ótimo refúgio para quem buscava uma fonte de entretenimento. Além disso, elas também serviram como uma forma de fugir da realidade e se distrair dos problemas causados pela covid-19.

Tanto é que muitas novas plataformas de streaming ganharam força em 2020. Afinal, antes contávamos apenas como a Netflix como serviço popular. Porém, agora, temos uma grande oferta para escolher, como por exemplo:

  • Amazon Prime Video;
  • Disney+;
  • Globoplay;
  • Telecine e muito mais!

Logo, as séries mais assistidas de 2020 deixaram de ser apenas da gigante Netflix e começaram a englobar conteúdo de outras produtoras. Mas, é claro, não dá pra negar que muitos dos títulos são famosos pela própria plataforma.

Agora, sem mais delongas, que tal conferir a lista completa? Afinal, ainda dá tempo de maratonar os seus títulos favoritos antes de acabar o ano! Vamos descobrir quais foram os grandes destaques do universo dos seriados.

Veja a lista de séries mais assistidas de 2020:

  1. O Gambito da Rainha (Netflix);
  2. The Umbrella Academy (Netflix);
  3. Lucifer (Netflix);
  4. The Mandalorian (Disney+);
  5. Ozark (Netflix);
  6. Defending Jacob (Apple TV);
  7. Little Fires Everywhere (Amazon Prime Video);
  8. Sob Pressão – Plantão COVID (Globoplay);
  9. A Máfia dos Tigres (Netflix);
  10. The Boys (Amazon Prime Video) e;
  11. As Five (Globoplay).

Pronto! Agora você já sabe quais são as séries mais assistidas de 2020 e pode começar a sua maratona nestes últimos dias do ano. Desta lista, quais são os seus títulos favoritos? Conte para a gente pelo espaço de comentários abaixo e aproveite também para compartilhar o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais.

Ah, não se esqueça também de ficar de olho no nosso site para saber tudo sobre filmes e séries. Até a próxima!

 

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.