Sérgio Marone e Maraisa flertam nas redes sociais: “Nunca diga nunca”

O 'flerte' entre o ator e a cantora deu o que falar entre os internautas

0

Sérgio Marone e Maraisa, da dupla com Maiara, trocaram diversos flertes nas redes sociais e viralizaram, nesta segunda-feira (10). Tudo começou após o primeiro passo da sertaneja, que decidiu comentar em uma foto do ator no Instagram: “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”.

‘Emily em Paris’ é renovada para 3ª e 4ª temporadas

Na sequência, a cantora de 34 anos cortou as expectativas dos fãs ao escrever: “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone”. Momentos depois, Maraisa apagou a postagem, mas os internautas fizeram pressão no apresentador de ‘Mestres da Sabotagem’, do SBT.

Em uma live no Instagram, no mesmo dia, Sérgio teve que responder sobre o flerte de Maraisa e garantiu: “A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha de Maraisa, minha gente? Eu vou ver lá no Twitter depois, tá?”.

No Twitter, ele respondeu a cantora: “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado, Maraisa. Nunca diga nunca”. A sertaneja respondeu Marone e, logo depois, brigou com os fãs: “Vocês foram na live do rapaz gente. Ele ficou tímido. Desse jeito, eu vou ficar pra titia mesmo”.

Maraisa já teve que negar romance com outra mulher

Maraisa se pronunciou através de sua assessoria, em novembro do ano passado, após rumores de que já teve um relacionamento homoafetivo. No caso, tudo ocorreu por conta de uma foto no Instagram, na qual ela aparecia com as mãos apoiadas na perna de uma moça chamada Rosi.

A equipe da irmã de Maiara logo fez questão de acabar com os rumores para a colunista Fábia Oliveira: “Elas são amigas. A Rose é uma pessoa que sempre esteve ao lado das meninas e está até hoje! Uma amiga que sempre ajudou na carreira da dupla”.

Para o jornalista Léo Dias, Maraisa também foi taxativa: “Só observo até onde a imaginação das pessoas é capaz de chegar. Só para você saber… Rosi é uma amiga que sempre apoiou a nossa carreira, principalmente no início e, inclusive, trabalhamos juntas até hoje”.

A sertaneja está solteira, mas à procura de um novo amor.

 

 

Veja também: Com Covid-19, Lucas Lucco exibe kit com remédio ineficaz contra a doença

 

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.