Sérgio Marone é anunciado como apresentador de Mestres da Sabotagem, do SBT

O ator assinou o contrato com a emissora na última quarta-feira (31)

1

Sérgio Marone confirmou as especulações e foi confirmado nesta quinta-feira (1) como apresentador de Mestres da Sabotagem, do SBT. A atração culinária é a grande aposta da emissora com o canal Discovery Home & Health.

Glória Pires comemora alta de Orlando Morais: “Grande momento”

Em seu Instagram, o ex-ator da Record anunciou que a gravação do programa começou já na última quarta-feira (31) e que essa é a realização de um sonho: ”

Está sendo a realização de um sonho. Me senti abraçado pela produção e técnica, estou há duas semanas acompanhando tudo de perto, está sendo lindo de ver a dedicação de todos na concepção de um formato grandioso como esse.

Mestres da Sabotagem, baseado no reality americano Cutthroat Kitchen (Cozinha Perversa, em tradução livre), estreia no dia 24 de abril às 22h30 no SBT e, posteriormente, no canal pago.

No programa, quatro chefes disputarão o título em 3 provas eliminatórias – e repletas de sabotagem – para apenas um deles ganhar R$25 mil. Os competidores entram em um tipo de leilão que permite retirar produtos e outros tipos de trapaças para vencer.

Sérgio Marone, apesar de ser conhecido como ator, não é novato como apresentador e já esteve à frente de Hoje em Dia e Família Record. 


 Sérgio Marone também apresentava o ‘Só Coisas Boas’ no Youtube

Em entrevista para o site Acesso Cultura em outubro de 2020, o ator que era contratado da Record, abriu o jogo sobre seu novo programa. Ele apresenta o “Só Coisas Boas” em seu canal do Youtube e explica que teve a ideia para passar notícias calorosas em um momento tão difícil de pandemia:

Sempre tive vontade de assistir um programa na TV dedicado a notícias boas, inspirador e propositivo. E quando me deparei com o Some Good News do John Krasinski pensei que a hora é agora, mais do que nunca precisamos ter acesso a boas notícias.

Para Sergio, a atração trará conforto e alegria aos seus fãs, assim como o formato desenvolvido pelo ator John Krasinski:

Acho que traz uma leveza, um conforto, e um sentimento de esperança, sabe. Também esperamos ajudar nessa reflexão e aprendizado pelo qual estamos sendo obrigados a passar, pra sairmos melhores dessa guerra.

 

 

 

Veja também: Kitty, de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’, ganhará série spin-off na Netflix

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.