Sérgio Mallandro relembra situação de sequestro com Xuxa: “Seguranças com armas”

O comediante ainda relembrou as broncas da ex-agente de Xuxa, Marlene Mattos

1

Sérgio Mallandro abriu o jogo sobre uma situação bastante tensa que viveu com Xuxa no começo dos anos 90. Em entrevista ao Alive Podcast, no último domingo (21), ele conta que houve uma suspeita de tentativa de sequestro quando visitava a chácara da apresentadora, no Rio de Janeiro.

Após contrair a Covid-19, Sérgio Mallandro revela: “Tive muito medo da morte”

Os dois, que se tornaram amigos após estrelarem Lua de Cristal (1990), estavam em uma reunião com outras paquitas. Ele conta que a então agente de Xuxa, Marlene Mattos, tomou à frente da situação após a suspeita:

Os seguranças todos já correndo com as armas, e a Marlene gritando: ‘Xuxa, entra para o esconderijo!’, e mandou as paquitas se esconderem debaixo da cama. Eu fiquei dentro do guarda-roupa escondido. As paquitas chorando. Até que tudo se acalmou. Quando eu saí do quarto, a Marlene estava com uma espingarda, parecia um lampião.

Sérgio relembra que Marlene sempre foi muito rígida com Xuxa, tanto que uma vez a apresentadora levou bronca por usar um vestido inapropriado: “Aí eu falei para a Xuxa não ligar, porque eu tinha acabado de ver Marlene dando uma bronca no Papai Noel mandando ele enfiar os presentes no c*.”

Confira, abaixo!

Xuxa diz que foi roubada na carreira

Xuxa abriu o jogo em entrevista para a revista Veja, no dia 21 de janeiro sobre os percalços que enfrentou em sua carreira como comunicadora.

Conhecida como a Rainha dos Baixinhos, a apresentadora diz que um dos maiores erros de sua vida profissional foi confiar demais nas pessoas. Em especial em sua ex-agente e amiga de anos, Marlene Mattos:

Eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo.

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Sérgio Mallandro relembra situação de sequestro com Xuxa: “Seguranças com armas” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.