Sérgio Mallandro antecipa noivado com Danielly Borges

O comediante teria pedido a mão da namorada em Angra dos Reis, Rio de Janeiro

0

Sérgio Mallandro decidiu pedir a namorada de quase dois anos, Danielly Borges, em casamento no último final de semana. A informação vazou graças ao filho do comediante, Edgard Cavalcanti, nesta segunda-feira (22) ao comentar uma foto do pai no Instagram.

Sérgio Mallandro relembra situação de sequestro com Xuxa: “Seguranças com armas”

Em seu Instagram, Sérgio postou várias fotos com sua namorada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para onde eles curtiram um final de semana. Logo nos primeiros comentários da postagem, Edgard reclama:

Pai, não acredito que você pediu a Dany Borges em casamento em Angra! Você falou que ia ser mais tarde.

Dany foi rápida em confirmar as notícias para o futuro genro e brincou: “Ele não aguentou”. Será que é verdade ou só uma brincadeira? Veja, abaixo!

Post de Sérgio Mallandro  (Foto: Reprodução/Instagram)

Sérgio já contraiu a Covid-19

Sérgio Mallandro abriu o jogo sobre seu terrível diagnóstico de Covid-19 em entrevista a revista Época em outubro de 2020. Após passar oito dias internados no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio de Janeiro, o comediante conta que seu pulmão estava comprometido.

O comediante revela que um de seus maiores medo era morrer. Foi a partir da internação que ele decidiu viver a vida de modo mais pleno:

Saí do banho, fui colocar perfume e não senti o cheiro. Liguei para o meu médico, fizemos o exame do coronavírus e vimos que estava já com 25% do pulmão comprometido. Me internaram na UTI e fiquei oito dias lá, com febre, cansado, me tratando com remédios e oxigênio e com a cabeça totalmente pirada. Ali, veio um filme na minha cabeça, tive muito medo da morte e passei a ressignificar a vida.

Para ele, o mais importante é que as pessoas não percam a fé e lutem: “Eu já tive muitos altos e baixos na vida. Já quebrei e levantei. Mas agora é um recomeço não só meu, como do mundo inteiro. Todos estão tendo que se reinventar. Temos que lutar e não podemos perder a nossa vontade de vencer.”

 

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.