Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de ‘Malhação’, nega cárcere privado em vídeo: “Mais um boato”

O ator afirma que está passando férias com a mãe em Resende, no Rio de Janeiro

0

Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de ‘Malhação’, se pronunciou nesta quinta-feira (5), em vídeo, após informação de que estivesse em cárcere privado. De acordo com o site G1, fonte confiável de notícias, o ator tinha sido encontrado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhagaba, no interior de São Paulo.

4ª temporada de ‘Cobra Kai’ chegará na Netflix em dezembro

Na gravação, publicada no Instagram, Serginho aparece de gorro e blusa de frio, afirmando que estava com a mãe de férias em Resende, no Rio de Janeiro: “Vim desmentir mais um boato que saiu na internet dizendo que eu estaria internado em uma clínica, em cárcere privado. Não, mentira, eu tô aqui com a minha mãe em Resende, estou curtindo essas férias de inverno, tô mais perto da minha avó que está velhinha, da minha família materna e estou com muita saudades de vocês”.

“Estou desmentindo esse boato de que estaria em uma clínica de reabilitação, eu estou na minha mãe, em Resende, curtindo aqui e espero ver vocês em breve quando essa pandemia acabar, seja nas telinhas, perto ou longe, um beijo e um abraço”, finaliza Sérgio, com a fala bastante acelerada.

O site G1, no entanto, mantém que o nome completo do ator, incluindo a filiação, consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso da Polícia Civil. Sérgio, inclusive, teria comparecido até a delegacia após a operação.

Boletim de Ocorrência lista Sérgio Hondjakoff entre os pacientes que estavam na clínica — Foto: Reprodução
Reprodução/SITE G1

Relembre a denúncia de maus-tratos

Na clínica de reabilitação, localizada em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, estavam 46 pacientes, entre eles o ator, que foram trancados em quartos, sem acesso às chaves. Após denúncia, os internos informaram que tinham ligações telefônicas monitoradas pelos funcionários, que não tinham licença de receitas para medicamentos.

Os pacientes relataram, inclusive, que tiveram que pagar uma taxa para se vacinarem contra a Covid-19.De acordo com a Polícia Civil, os donos da clínica e os funcionários responderão na Justiça por sequestro. Dois deles já foram presos.

O ex-contratado da TV Globo tem um filho, Benjamin, que nasceu em 11 de julho de 2020, com a esposa Danielle Monteiro. A última postagem de Sérgio, no Instagram, antes de negar as informações, foi em maio deste ano.

 

 

Veja também: Neymar teria apresentado Bruna Biancardi para amigos e família, diz site

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.