Serginho Groisman revela que filho de 5 anos ainda mama no peito da mãe

Sua esposa é Fernanda Molina, que é 24 anos mais nova do que o apresentador

0

Serginho Groisman, apresentador do programa Altas Horas, da TV Globo, surpreendeu seus fãs na sexta-feira, dia 31.

De saída da Record, Xuxa recebe aval para participar de programas da TV Globo

Em bate-papo com a revista Veja, falando sobre sua carreira e seu relacionamento com Fernanda Molina, que ele conheceu em uma entrevista, Serginho fez uma baita revelação.

Segundo ele, seu filho Thomas, de cinco anos de idade, ainda mama no peito da mãe:

A paternidade sempre foi um sonho, mas isso tem a ver com a mulher que será mãe do seu filho. Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda. Ela é dentista e especialista em amamentação e mudou minha cabeça. O Thomas ainda mama. Sou totalmente favorável.

Diante dos dilemas da pandemia e da quarentena, o apresentador de 70 anos, aliás, explica que seu filho é a prioridade:

O foco é o Thomas. Antes, o trabalho vinha em primeiro lugar, e desde a chegada dele as coisas se inverteram. Nossos laços familiares estão mais fortes. Eu e a Fernanda, minha mulher, temos nos empenhado em criar uma energia boa para ele. Thomas perdeu a chance de ir para a escola e de fazer amizades. Ele entende que existe uma febre mundial que nos impede de fazer as coisas, mas tentamos deixá-lo o mais confortável possível.

Serginho sobre o maior desafio da paternidade

Ainda durante entrevista com a revista Veja, o apresentador revelou o que ele acredita ser o maior desafio de ser pai: educar Thomas.

Ele explica:

Educação. Não tem dado muito certo esse ensino a distância, mas estamos tentando e fazendo nosso melhor. As crianças nunca passaram tanto tempo junto com seus pais, e isso tem sido muito bom.

Para Serginho, a melhor sensação é ter essa proximidade com o pequeno e curtir grandes momentos:

Eu acordo com ele, brinco com ele e, depois, subo para trabalhar. Thomas se transformou no rei da casa. Não me lembro dos meus 5 anos, mas eu espero que, apesar de as coisas estarem intensas, ele se lembre com carinho desses momentos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.