Serge Aurier está pronto para deixar o Tottenham

0

Jose Mourinho está pronto para uma mudança defensiva completa, com Serge Aurier pronto para sair neste verão. O Tottenham está pronto para se desfazer do lateral direito com o AC Milan e o Mônaco, ambos interessados ​​no Aurier, avaliado em £ 35 milhões.

O internacional da Costa do Marfim, Aurier, 27 anos, nunca se estabeleceu como um lateral-direito de confiança no Tottenham, mas também foi atingido por uma terrível tragédia quando seu irmão mais novo, Christopher, foi baleado e morto em uma boate no mês passado.

O Tottenham já viu Jan Vertonghen partir em uma transferência gratuita, enquanto Kyle Walker-Peters se juntará a Southampton por 12 milhões de libras para compensar a chegada de 15 milhões de libras de Pierre-Emile Hojbjerg, que está se movendo para o outro lado.

O técnico dos Spurs, Mourinho, estava interessado em Thomas Meunier, mas o lateral-direito da Bélgica se juntou ao Borussia Dortmund e agora quer mais um zagueiro e um meio-campo. Tem havido interesse em Ryan Sessegnon, que luta para conseguir futebol regular desde a sua chegada de £ 25 milhões no verão passado.

Mas o Tottenham até agora insistiu que, apesar de muito interesse, inclusive do ex-clube Fulham, de emprestá-lo, ele não está indo a lugar algum. Enquanto isso, o meio-campista Tanguy Ndombele deseja selar a transferência para a Inter de Milão, apesar de o Tottenham não querer vendê-lo.

Tottenham pode deixar Ndombele sair para ter Skriniar

Skriniar em ação / Foto: Twitter Internazionale
Skriniar em ação / Foto: Twitter Internazionale

O jogador de 23 anos luta para manter uma posição regular desde que completou sua transferência para o Spurs no verão passado. Ndombele tem sido frequentemente criticado publicamente por Mourinho, e agora é considerado infeliz em Londres.

Mas Mourinho e os Spurs ainda sentem que Ndombele pode ser um sucesso para o clube e ainda não estão preparados para desistir do francês. Eles poderiam estar preparados para fazer negócios separados com os gigantes da Serie A, se o zagueiro Milan Skriniar estiver disponível. Mourinho é um admirador do jogador de 25 anos e a Inter acha que eles poderiam tentar o Spurs em um possível acordo de troca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.