Semifinais definidas no Catarinense: Chapecoense x Marcílio Dias e Brusque x Avaí

Vagas foram confirmadas nos quatro jogos realizados nesta quarta-feira

1

As semifinais do Campeonato Catarinense foram definidas na noite desta quarta-feira (28) com o fechamento das quartas de final.

Chapecoense, Brusque, Avaí e Marcílio Dias garantiram as vagas e, agora, a Chape encara o Marcílio, enquanto o Leão da Ilha encara o Quadricolor.

Dos times que tinham vantagem do empate nos dois jogos, apenas o Juventus de Jaraguá do Sul não conseguiu a classificação.

Agora, a FCF (Federação Catarinense de Futebol), deve divulgar nesta quinta-feira (29), a data dos confrontos das semifinais do campeonato estadual.

A Chapecoense, atual campeã, e o Brusque, atual vice, estão na briga de novo pelo título e com as duas melhores campanhas até agora.

O jogos

Nesta quarta, o Brusque recebeu o Joinville, no estádio Augusto Bauer, em Brusque, e venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Thiago Alagoano, ainda no primeiro tempo.

Como havia empatado por 2 a 2 no jogo de ida, o time comandado pelo técnico Jerson Testoni conseguiu a vaga.

O JEC, comandado pelo técnico interino Eliseu Ferreira, fecha o campeonato em sétimo lugar e agora já foca na Série D do Campeonato Brasileiro.

No outro jogo das 19h, o Marcílio Dias venceu o Juventus por 1 a 0 no estádio João Marcartto, em Jaraguá do Sul, repetindo o placar que tinha feito no jogo de ida.

Assim, o time do técnico Carlos Alberto Teco, que na primeira fase ficou em quinto, eliminou os comandados do técnico Tom, que haviam ficado em quarto.

Sem briga

Depois de uma confusão generalizada no jogo de ida, o Avaí voltou a enfrentar o Próspera de Criciúma, porém, desta vez em clima mais ameno.

Depois de fazer 1 a 0 na ida, o Avaí venceu por 2 a 1, em casa, quando poderia perder por até um gol de diferença, e garantiu a vaga sem muita dificuldades.

E, por fim, a Chapecoense, do técnico Mozart, confirmou o favoritismo contra o Hercílio Luz, no confronto do primeiro contra o oitavo colocado da primeira fase.

Na Arena Condá, venceu por 1 a 0, com gol de pênalti do artilheiro Perotti, e garantiu a vaga.

Leia também: Bragantino perde para o Emelec por 3 a 0 no Equador, pela Sul-Americana

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.