Semana do Consumidor: como divulgar seus descontos?

Os descontos na Semana do Consumidor atraem muitos clientes ao redor do país. Logo, essa época é uma ótima oportunidade para quem quer aumentar as vendas em março, um período que, geralmente, não é conhecido pela alta nas vendas. Vale lembrar que a semana de descontos acontece desde essa segunda-feira (15), até o próximo domingo (21).

Porém, é preciso saber também como divulgar os seus produtos da melhor forma para atingir os consumidores. Afinal, assim como você, todos os seus competidores também estarão lutando por esses clientes.

Por isso, separamos algumas dicas que podem ajudar você a aproveitar melhor esse momento. Vamos conferir?

Veja como divulgar seus descontos na Semana do Consumidor:

Redes sociais

Não há dúvidas de que as redes sociais são como as melhores amigas do profissional de marketing digital. Afinal, elas são canais de comunicação que ajudam a fortalecer o relacionamento com o cliente. Além disso, elas também contam com um alcance muito grande. Dessa forma, fica muito mais fácil divulgar os seus produtos.

Lembre-se de incluir a Semana do Consumidor em todas as suas publicações. Além de aplicar o logo e mensagens de descontos especiais, aproveite também as hashtags relacionadas ao evento para aumentar o alcance da sua marca.

E-mail marketing na Semana do Consumidor

Da mesma forma, o e-mail marketing funciona também como uma vitrine dos seus produtos. Por tratar-se de uma ferramenta visual, é possível incluir a foto dos seus produtos e fazer chamadas atrativas para os descontos na semana. Aproveite para oferecer descontos exclusivos para a sua base de leads, fortalecendo ainda mais o relacionamento com esse público.

Mídias pagas

Por último, lembre-se também de usar as mídias pagas ao seu favor. Ao criar um anúncio, você garante que a sua empresa aparece entre os três primeiros resultados de uma busca no Google. Logo, se um cliente procurar por produtos que você vende, será muito mais prático para ele acessar o site que aparece primeiro, correto?

Por isso, o investimento em mídias pagas durante a Semana do Consumidor pode fazer toda a diferença para o seu negócio!

E aí, o que você achou das nossas dicas? Deixe sua opinião no espaço abaixo. Além disso, aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Beatriz Claro

Recent Posts

Confira o calendário do programa Mães de Pernambuco 2025

O programa Mães de Pernambuco 2025 já está movimentando as expectativas das mamães pernambucanas. Com…

22 horas ago

Pé-de-Meia Licenciaturas: o que você precisa saber sobre as regras de manutenção

O Pé-de-Meia Licenciaturas é uma das iniciativas mais aguardadas por estudantes que buscam formação superior…

2 dias ago

Bolsa Família e Auxílio Gás: veja as datas de pagamento do mês de agosto

Agosto chegou trazendo uma boa notícia para quem depende do Bolsa Família e do Auxílio Gás. Saber…

3 dias ago

PIS/PASEP: Pagamento final do abono salarial é realizado nesta semana – confira se você tem direito

Chegou o momento decisivo para milhares de trabalhadores brasileiros: o pagamento final do abono salarial…

1 semana ago

Descontos ilegais: INSS devolve R$ 1 bilhão a beneficiários afetados

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) surpreendeu milhares de pessoas ao anunciar a devolução…

1 semana ago

Bolsa Família em agosto terá adicional de R$ 108; confira as datas de pagamento

Além do valor regular do Bolsa Família, haverá um adicional de R$ 108 referente ao…

1 semana ago