“Sem mim, não existiria a Anitta”, afirma Naldo Benny

O cantor comentou sobre a fala de Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta

0

Naldo Benny repercutiu nas redes sociais, nesta sexta-feira (5), ao afirmar em entrevista ao podcast ‘BarbaCast’, que sem ele Anitta não existiria. O cantor se referia à uma fala de Kamilla Fialho, ex-empresária da cantora, que disse que Naldo abriu caminho para que a jovem alcançasse o sucesso internacional.

Alice Wegmann tomou a iniciativa para namorar produtor de ‘Rensga Hits!’: “Tudo de bom”

“A Kamilla está muito certa quando coloca assim: ‘sem o Naldo, não existiria Anitta’. Eu fui o cara que virei o funk para o funk pop. Eu fiz o funk virar uma indústria, industrializei o gênero. Em 2008, eu dava entrevistas dizendo: ‘vou ter uma casa em Miami, vou fazer uma carreira internacional, começando em Miami, para o público latino [que reside por lá]. A Anitta seguiu isso”, explicou ele.

Para Naldo, a semelhança do funk brasileiro com sons norte-americanos permite esse ‘crossover’: “Eu olhei para o quadro e falei: ‘consigo gravar uma música com Jay-Z, com Chris Brown’. Porque o meu som é um som urbano, eletrônico como o deles, é da rua! Por exemplo, o pagode é forte no Brasil, o forró, o sertanejo… Só que o funk tem essa semelhança à música eletrônica, norte-americana”.

Relembre as falas de Kamilla Fialho

Kamilla Fialho, em entrevista para o podcast ‘Inteligência Ltda’, revelou que Anitta devia boa parte de seu sucesso à Naldo: “Naldo sempre teve uma cabeça voltada ao Pop. Ele é um anfitrião, foi ele quem virou a chave. Se ele não tivesse surgido, talvez a Anitta não viesse no mesmo embalo. Não existiam meninas ou meninos no funk com o balé no palco, esse tipo de coisa”.

“Esquecem que ele plantou tudo isso. Naldo é um put* músico e veio trazendo o componente da dança. Ainda tinha muito preconceito com quem chegava com os dançarinos para o show”, relembrou Kamilla, que viveu uma luta judicial com Anitta por quebra de contrato.

Veja também: Ilha Record 2: Exilados participam do Desafio da Sobrevivência

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.