Sem Éder Militão, Karoline Lima dá entrada em hospital: “Alarme falso”

Influencer estava acompanhada de duas amigas.

0
Sem Éder Militão, Karoline Lima
Reprodução: Instagram

Sem Éder Militão, que está de férias em São Paulo após temporada em Miami, Karoline Lima dá entrada em hospital por sentir fortes dores. A modelo achou que estava entrando em trabalho de parto, no entanto, ao chegar lá, descobriu que era um alarme falso.

Sem Éder Militão, Karoline Lima dá entrada em hospital

Grávida de nove meses de sua primeira filha, Cecília, a influencer acordou na manhã deste sábado (25) sentindo muitas dores e foi correndo para o hospital com a ajuda de duas amigas. Já no local, ela explicou aos seguidores no Instagram o que aconteceu. “Bom dia, gente. Foi um alarme falso da Ceci, se chama ‘contração de treinamento’. Ela segue aqui no forninho, mas já tá prontinha pra vir ao mundo sem riscos, no momento dela”, começou a influenciadora, mostrando um clique que tirou no PS. “Minha barriga baixou, tive contrações e dor, mas não era ainda do parto. Com ela está tudo bem, graças a Deus, é o que importa”, declarou.

Ademais, a modelo agradeceu por todo o apoio que vem recebendo dos fãs e, sem citar o nome do jogador, diz que está recebendo ajuda. “Tô de repouso. E não estou sozinha. Na verdade, nunca mais vou estar sozinha. A Pri e a Bruna estão me ajudando caso Ceci queira realmente dar as caras”, disse, por fim. A ausência de Militão causou revolta nas redes sociais e as especulações de uma possível separação estão cada vez mais fortes.

Desabafo

Após ver notícias de que Militão estava curtindo baladas em Miami enquanto ela estava em casa, em Madri, sentindo dores. “Estou aparecendo aqui com a cara mais limpa. Estava tentando dormir um pouco. São oito e pouca da noite aqui, mais ou menos. Então, eu sumi esses dias porque estou com muita dor, não estou me sentindo bem, não estou muito afim de aparecer mesmo. Fui hoje ao médico e Cecília já está encaixada. Muitas das dores que eu sinto, cólica, é emocional. É isso… Está tudo bem… passando só para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem. Estou em Madri, como vocês podem ver pelo papel de parede feio. E sobre o Éder que vocês me perguntaram muito também, você encontra ele nas melhores baladas de Miami”, declarou, na ocasião.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.