Sem consulta ao SPC e Serasa; veja como é fácil conseguir empréstimo no Bradesco

0

Excelente notícia para pessoas com restrição de crédito no SPC e Serasa. O Banco do Bradesco liberou uma nova opção que viabiliza a concessão de empréstimo para pessoas com nome sujo. Veja todos os detalhes a seguir.

Negativados no SPC e Serasa 

Grande parte desse endividamento dos brasileiros decorre de suas más decisões, como também as decisões governamentais que afetam diretamente o orçamento da população. Essas situações podem levar a dificuldade na concessão ou zerar de vez a possibilidade de contrair algum empréstimo.

Visando ampliar seu portfólio de serviços, algumas instituições, como a do Bradesco, estão liberando crédito consignado para atender a este público.

Nessa opção de crédito, o pagamento das parcelas é retirado diretamente da folha do servidor público ou dos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Solicitar agora

Interessados na oferta podem solicitar o consignado por meio do aplicativo Bradesco Celular, Internet Banking, máquinas de autoatendimento do banco, caixas do Banco24Horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e presencialmente nas agências.

Para quem não é correntista, é necessário que se desloque até uma das agências Bradesco para solicitar o empréstimo.

Em caso de dúvidas, o solicitante poderá entrar em contato com o banco. Confira os telefones a seguir:

  • SAC capitais e regiões metropolitanas – 4002 0022;
  • SAC demais regiões – 0800 570 002;
  • Atendimento ao exterior – 55 11 4002 0022;
  • Deficiência auditiva/fala – 0800 722 0099;
  • Alô Bradesco – 0800 704 8383;
  • Ouvidoria – 0800 727 9933.

Missão Bradesco

“Nossa missão é fornecer soluções, produtos e serviços financeiros e de seguros com agilidade e competência, principalmente por meio da inclusão bancária e da promoção da mobilidade social, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a construção de relacionamentos duradouros. Nossa atuação está inserida e se expande continuamente, por todo o território nacional, ampliando o universo de clientes e parceiros, contemplando uma gama de diversidade que é a própria expressão da estrutura social brasileira“, diz o banco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.