Sem anuidade e sem tarifas; conheça os benefícios do PicPay Card

1

O PicPay anunciou seu novo cartão de crédito (PicPay Card) com zero custo de anuidade e nenhuma tarifa extra para pagar. Conhecido por muitos na modalidade de Carteira Digital, o banco não se limita apenas nessa função, tendo em seu portfólio a opção de cartão físico e digital, os quais podem facilitar ainda mais a vida dos seus usuários.

PicPay Card
Foto: Reprodução

O cartão do PicPay é aceito em qualquer estabelecimento comercial como padarias, restaurantes, farmácias, supermercados e também lojas online.

Como funciona o PicPay Card?

O PicPay Card pode ser usado para diversas finalidades: o usuário pode escolher se quer utilizar o PicPay Card como forma de pagamento dentro do próprio app, escaneando o QR Code dos estabelecimentos e parceiros, ou até mesmo pagando por aproximação com o cartão físico, apenas encostando na maquininha no momento de realizar seu pagamento.

Para quem usa na função débito, o saldo é subtraído da sua carteira logo após o uso do cartão. Essa transação apenas é realizada com o saldo condizente com o valor do produto comprado.

Para quem usa na função crédito, é possível usar o cartão até o limite disponível, em estabelecimentos comerciais físicos ou site parceiros do PicPay, sendo a fatura paga na data escolhida pelo consumidor, como é costumeiramente usado por todos os cartões de crédito. Com o cartão de crédito também é possível realizar compras dentro e fora do Brasil.

Para quem precisar sacar dinheiro (ter em mãos), o mesmo será possível em qualquer terminal de caixa eletrônico do Banco24Horas, usando o limite disponível na Carteira PicPay, ou até mesmo usando o limite de crédito disponível no PicPay Card.

Vantagens do PicPay Card

  • Função débito nacional e crédito nacional e internacional;
  • Não possui taxa de anuidade, de adesão ou de manutenção;
  • Participação no programa de benefícios Mastercard® Surpreenda;
  • 5% de cashback em alguns estabelecimentos;
  • Uso imediato, sem a necessidade de aguardar o cartão físico chegar;
  • A data de pagamento da fatura é escolhida pelo cliente.

Como solicitar o PicPay Card

  • Baixe o aplicativo e abra sua conta no PicPay;
  • Verifique as notificações do seu app;
  • Confira se há oferta para solicitar o seu Card Débito ou Múltiplo;
  • Caso não possua, a qualquer momento poderá receber.

É provável que, no primeiro momento, a função de crédito não esteja disponível para você, não se preocupe, isso acontece devido a análise de aprovação. Enquanto isso, aproveite as vantagens do PicPay Card na função débito e, se a função crédito for liberada, será avisado de imediato.

Com informações do site PicPay

 

Leia também: Nubank revela passo a passo para usar nova ferramenta de pagamento

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: Sem anuidade e sem tarifas; conheça os benefícios do PicPay Card […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.